Divulgado primeiro trailer de The Nightingale, terror da mesma diretora de The Babadook

The Nightingale é dirigido por Jennifer Kent, mesma diretora do sucesso The Babadook (Reprodução)

Mais um filme de terror chegará às telonas ainda neste ano e promete tirar o fôlego dos telespectadores! Trata-se de The Nightingale, que foi dirigido por Jennifer Kent. Ela é a mesma diretora responsável por The Babadook, que fez muito sucesso, principalmente de crítica, na ocasião de seu lançamento.

A produção acaba de ganhar seu primeiro trailer e podemos conhecer um pouco mais sobre a história do longa-metragem, que é ambientado em 1825. Acompanhamos a aventura de Clare, que é uma jovem irlandesa condenada. Ela atravessa a mata da Tasmania querendo vingança de pessoas que cometeram atos de maldade contra sua família.

Enquanto percorre esse caminho que ela não tem ideia de como vai terminar, acaba conhecendo um companheiro. Ela encontra Billy, um aborígene que, assim como a protagonista, também tem que lidar com uma série de traumas e problemas sofridos durante a vida. Os dois tentam se ajudar, mas ela não imagina como passará por tantas provações.

O elenco de The Nightingale

The Nightingale é estrelado pela atriz Aisling Franciosi. Ela é mais conhecida por dois papeis em séries de grande destaque. Uma delas foi em The Fall, quando interpretou Katie Benedetto. Já em Game of Thrones, ela viveu a personagem Lyanna Stark. Completam o elenco do filme os atores Sam Clafin e Baykali Ganambarr. O lançamento do terror nos cinemas deve acontecer em agosto.

The Babadook, que é o trabalho mais conhecido de Jennifer Kent, foi lançado originalmente nas salas em 2014. A história se passa na Austrália e ganhou muitas críticas positivas. Kent iniciou a carreira como atriz na série Murder Call, que teve três temporadas e foi exibida na Austrália entre 1997 e 2000.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.