Divulgado primeiro trailer do filme baseado no best seller O Segredo

The Secret: Dare to Dream (Imagem Divulgação)

A produtora Roadside Attraction divulgou o primeiro trailer de The Secret: Dare to Dream, filme baseado no best seller O Segredo. Na trama, vemos a história de Miranda Wells, uma viúva que batalha para criar três filhos sozinha. A família vê sua rotina mudar quando Miranda conhece um misterioso homem chamado Bray Johnson, que carrega um segredo.

O filme está previsto para chegar nos cinemas nacionais no mês de Abril.

Veja abaixo o trailer divulgado:

The Secret: Dare to Dream tem direção de Andy Tennant, músicas de George Fenton e roteiro de Andy Tennant e Bekah Brunstetter. O elenco é formado por Katie Holmes como Miranda Wells, Josh Lucas como Bray Johnson, Katrina Begin, Celia Weston e Jerry O’Connell.

Andy Tennant ficou conhecido por seus trabalhos em As Namoradas do Papai, E Agora meu Amor?, Para Sempre Cinderela, Anna e o Rei, Doce Lar, Hitch, Um Amor de Tesouro e Caçador de Recompensas.

Katie Holmes é esposa de Tom Cruise e começou sua carreira em Tempestade Gelo, em seguida foi para a série Dawson’s Creek. Entre seus outros trabalhos estão Tentação Fatal, O Dom da Premonição e Batman Begins.

Josh Lucas teve destaque por seus papéis em Estrada Para Glória, Poseidon, Um Lugar Para Recomeçar, Hulk, Uma Mente Brilhante, A Maldição e Psicopata Americano.

O Segredo (The Secret) é um livro de auto ajuda escrito por Rhonda Byrne, publicado em 2006 e que vendeu mais de 19 milhões de cópias. O livro fala sobre a lei a da atração, onde o pensamento positivo pode fazer mudanças na vida das pessoas. O livro foi traduzido em 44 idiomas e ainda ganhou versões em áudio.

Em 2006, O Segredo ganhou um documentário que foi produzido pela Prime Time Productions e teve direção de Drew Heriot. O documentário trouxe diversos depoimentos de escritores, pesquisadores e filósofos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.