Divulgado primeiro trailer do live action de Monster Hunter

Cena de Monster Hunter (Foto: Divulgação)

O primeiro trailer do filme live action de Monster Hunter foi divulgado. O filme é baseado na famosa franquia de jogos da Capcom, onde jogador deve enfrentar e capturar os mais diversos tipos de monstros pra conseguir novas habilidades e itens mais poderosos. No trailer podemos ver um dos monstros mais famosos da franquia, chamado de Diablos.

Monster Hunter tem direção de Paul W. S. Anderson e o elenco conta com Milla Jovovich e Tony Jaa. Ainda não foram revelados detalhes da trama, o que se sabe é que um grupo de soldados acaba em um lugar desconhecido cheio de monstros perigosos. Pelo trailer e pelas fotos divulgadas, pode se presumir que as armas do soldados se tornaram inúteis para defendê-los, então, assim como no jogo, devem adquirir armas daquele novo mundo para sobreviver e enfrentar os monstros.

O que está por vir

Em uma entrevista para o Empire feito em julho deste ano, o diretor Paul W. S. Anderson falou sobre os monstros que veremos no filme. O cineasta afirmou: “Todos os monstros têm entre 15 e 20 metros de altura. Eles são realmente incríveis. Estamos construindo eles com tantos detalhes quanto os dinossauros de Jurassic World. E eles são ainda melhores, pois estão sendo filmados em locações reais na América do Sul e na Namíbia, o que dá aos animadores algo bem desafiador: vento real, poeira real, luz solar real. Só os monstros serão em computação gráfica, ali”.

Milla Jovovich, que é esposa de Anderson, é uma grande fã do jogo Monster Hunter. O diretor revelou que criou a personagem Artemis para parecer com o avatar de Jovovich no jogo: “Eu escrevi o papel de Artemis para Milla como o avatar do jogador, para que ela pudesse ser uma personagem do mundo real, baseada no mundo real, nova no mundo de Monster Hunter”. A atriz acrescentou: “Sim, ela não é baseada em um personagem do jogo. Paul a escreveu como a capitã de uma equipe de Army Rangers que entra para resgatar seus colegas”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.