Colin Firth estará em O Jardim Secreto (Imagem: Divulgação)
Colin Firth estará em O Jardim Secreto (Imagem: Divulgação)

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer do remake de O Jardim Secreto. A nova adaptação da obra baseada no livro de Frances Hodgson Burnett tem a luxuosa direção de Marc Munden. O profissional é conhecido por já ter trabalhado em diversas produções voltadas para o público infantojuvenil. Ele esteve por trás de grandes sucessos do cinema como produtor e atuou em Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam e As Aventuras de Paddington.

O elenco da nova adaptação de uma das histórias infantis de maior sucesso do planeta contará com atores conhecidos do público. É o caso, por exemplo, do premiado Colin Firth, vencedor do Oscar de Melhor Ator. Também são creditados no projeto Dixie Egerickx, Julie Walters, Jemma Powell, Amir Wilson, Edan Hayhurst e Maeve Dermody. A nova adaptação do livro chegará aos cinemas de todo o mundo em abril do ano que vem. No Brasil, a data marcada é para o dia 16.

O Jardim Secreto

Na história, Mary Lennox (Egerickx) é uma garota de apenas 10 anos de idade, filha de pais que não lhe davam a devida atenção. Os dois morrem em um acidente e Mary é levada para a Inglaterra, onde passará a viver ao lado de seu tio, Archibald Craven (Firth). A mansão feita de pedra, madeira e metal em que passa a viver guarda muitos segredos e antigas feridas que tendem a vir à tona. O local é administrado por uma governanta rigorosa e bastante fria.

Craven, que perdeu a mulher há alguns anos e não superou a tragédia, tem um filho, Colin (Edan Hayhurst), bastante apático e que dificilmente deixa seu quarto. Mais uma vez negligenciada, a garota decide explorar o local e acaba descobrindo um jardim abandonado. Decidida a restaurar o jardim, ela ganha a ajuda do filho de uma das serviçais da casa e ganha a atenção do primo. O jardim secreto se tornará um lugar fantástico.

Veja o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui