Divulgado primeiro trailer oficial de Digimon Adventure: Psi

Cena de Digimon Adventure: Psi (Divulgação / Toei Animation)

No dia 7 de março de 1999 o anime Digimon completou 21 anos, e para comemorar estão sendo produzidas animações baseadas na equipe original de Digiescolhidos. Depois da minissérie Digimon Adventure Tri, do anuncio do filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizina, foi anunciada mais uma produção que é Digimon Adventure: Psi.

Digimon Adventure: Psi, será um espécie de reboot do primeiro anime, Digimon Adventure, e segundo informações, mostrará as aventuras dos digiescolhidos mais no real do que no Digimundo. Foram divulgados o primeiro trailer do anime e cartaz oficial do anime. No vídeo podemos ver Tai e Agumon em ação, além de Izzy, outro digiescolhido, e um novo design do Digivice.

Digimon Adventure: Psi estreará no dia 5 de abril de 2020.

Cartaz de Digimon Adventure: Psi (Imagem: Divulgação)

Digimon, ou Digital Monsters, é um franquia criada por Akiyoshi Hongo e Distribuída pela Bandai. O franquia começou com uma coleção de chaveiro e bichinhos virtuais, virando animes e com o estrondoso sucesso logo foi para outras mídias como jogos de vídeo game, encadernados e diversos tipos de brinquedos. Apesar da gritante diferença, Digimon e Pokémon são constantemente comparados.

Na primeira e mais conhecida temporada, vemos sete crianças que partem em um acampamento de férias e acabam sendo levadas para o Digimundo. Lá elas conhecem seus parceiros Digimon e ganham um Digivice, item importante para que a Digievolução aconteça. As crianças descobrem que foram escolhidas para impedir que o Digimundo e o mundo real seja destruído por uma poderosa força maligna.

O anime contam com oito temporadas, sendo que somente Adventure, Adventure 02 e Tri tem ligação entre si. Apesar da premissa ser a mesma, humanos se unindo a Digimon para lutar contra forças do mal, as outras temporadas contam suas próprias histórias, com seus próprios Digiescolhidos e Digimon. Cada temporada também contou com um ou mais filmes.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.