Divulgado primeiro trailer oficial do filme Monster Hunter

Cena do trailer de Monster Hunter (Reprodução / Sony)
Cena do trailer de Monster Hunter (Reprodução / Sony)

Nesta quarta-feira (14) foi lançado o primeiro trailer oficial do filme Monster Hunter, baseado no jogo de vídeo homônimo da Capcom. No trailer vemos que um grupo de soldados é transportado para um terra estranha cheia de animais ameaçadores. Eles tem que se adaptar ao novo mundo para conseguir lidar com os monstros e conseguir encontrar uma maneira de retornar para o mundo de onde vieram.

Dirigido por Paul W. S. Anderson, Monster Hunter é estrelado por Milla Jovovich, Tony Jaa, Tip “T.I.” Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman. O filme chega aos cinemas em 03 de dezembro.

Além do trailer, dois pôsteres foram divulgados.

Monster Hunter (Divulgação / Sony)
Monster Hunter (Divulgação / Sony)
Monster Hunter (Divulgação / Sony)
Monster Hunter (Divulgação / Sony)

Diretor comenta sobre o filme

Em um painel sobre Monster Hunter na Comic-Con de Nova York, Paul W. S. Anderson falou sobre como pretende retratar a experiência do jogo dentro de seu filme. O cineasta disse: “Eu queria recapturar a sensação de quando joguei o videogame pela primeira vez. Vim para o jogo sem saber nada sobre ele. E, como um estranho, estava imerso neste mundo contendo essas paisagens incríveis e essas criaturas incríveis. E eu pensei: ‘Eu quero isso. Essa deve ser a experiência de ir ao cinema também'”.

E acrescentou: “Milla é o avatar para o público. Ela é a novata indo para este mundo. Ela é a pessoa do nosso mundo. Então não há nada sobre o mundo do Monster Hunter que está acontecendo pela primeira vez”.

“O que é bom para os jogadores sobre isso é que recria sua primeira experiência quando você jogou Monster Hunter. Mas também o que é bom é que não exclui ninguém, porque se você não souber nada sobre o jogo, ela é a personagem que diz, ‘Meu Deus, o que são essas criaturas? O que é este mundo? Como funciona?'”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.