Falcão e Soldado Invernal (Imagem: Reprodução)

O que ainda parecia tão longe já está está aqui! As filmagens da nova série Falcão e Soldado Invernal estrelada pelos astros Anthony Mackie e Sebastian Stan acabou de começar, e a dupla tomou a conta oficial da Marvel no Instagram para gravar uma série de vídeos hilários dos bastidores.

Alguns deles podem ser conferidos no fim do post, e dão uma ideia do que esperar do relacionamento entre os personagens, que começaram “se odiando” e agora são melhores amigos. Apesar do drama e da ação, é quase impossível que o estúdio decida não fazer uso do elemento latente de comédia da dupla, especialmente vindo de Mackie.

Os episódios serão ambientados após os acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’, e será a primeira oportunidade de lidar com a aposentadoria voluntária de Steve Rogers (Chris Evans) como Capitão América, posto assumido pelo ex-soldado Sam Wilson.

O que esperar

Grande parte das informações sobre a série até o momento se trata de rumores, porém dá conta de que a trama irá girar em torno do governo americano se opondo à substituição de Rogers por Sam, algo que não foi definido oficialmente. Muito provavelmente essa resistência será representada pelo personagem de Wyatt Russell, o agente especial John Walker.

Segundo os roteiristas envolvidos no projeto, a produção irá tratar também sobre questões raciais, mostrando a reação da sociedade à um Capitão América negro. Já com relação a Bucky Barnes (Stan), o papel exato que ele terá na nova trama, além de apoiar o amigo e a escolha de Steve, ainda é incerta.

Dois rostos conhecidos também retornam: Daniel Bruhl, conhecido por interpretar o vilão Barão Zemo pela primeira vez em ‘Era de Ultron’, e Emily VanCamp como a agente da SHIELD Sharon Carter, neta de Peggy Carter. Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) irá dirigir todos os seis episódios que tem roteiro de Malcolm Spellman (Empire) Derek Kolstad (John Wick). Falcão e Soldado Invernal chega em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui