Arrow (Divulgação)

Com a série Arrow chegando ao fim, aumentam as especulações sobre o desfecho dos personagens da trama exibida pela emissora norte-americana The CW. Agora, para matar um pouco a curiosidade do público ou para deixar os fãs ainda mais atiçados para saberem sobre a conclusão da trama, um dos responsáveis pela história resolveu “divulgar” o significado do título do último episódio da série.

Por meio de uma publicação em sua conta oficial na rede social Twitter, o cocriador e também produtor-executivo de Arrow, o profissional Marc Guggenheim, deu uma espécie de pista sobre o desfecho da oitava e última temporada. Antes, ele havia publicado uma foto do episódio final e havia revelado que o título do capítulo em questão seria “Fadeout” (“Desaparecer”, em tradução livre para a língua portuguesa). Agora, ele explicou o motivo de ter sido atribuído esse título ao episódio.

Em seu Twitter, ele compartilhou uma foto que traz cada parte de um arco e seus respectivos nomes. Uma dessas partes é chamada de “fadeout”. Na legenda da foto, ele apenas comentou: “Sobre o título…”. Sem dar mais detalhes, o produtor deixou para que o público tire suas próprias conclusões e acabe, também, ficando mais curioso sobre o encerramento da trama, que já está em exibição na CW e chega ao fim em breve.

Ao que tudo indica, o produtor Marc Guggenheim parece ter seguido na mesma linha da showrunner da série, Beth Schwartz, que disse, em entrevista ao Entertainment Tonight, que a última fase não vai facilitar nada para os fãs e deixará todos com o coração partido nessa despedida, até mesmo os próprios atores de Arrow.

“Definitivamente, parece o momento certo para acabar a série, mas não vai parecer real até o último roteiro ficar pronto. Eu sinto que teremos muitas lágrimas. Eu tenho certeza de que será assim também no último dia de gravações. É quando começa a parecer real e estamos passando por isso”, disse a showrunner.

E finalizou: “Ao final das temporadas, nós sempre começávamos a pensar sobre a próxima. Agora, não há mais nenhuma. É muito estranho”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui