Divulgado teaser da 5a temporada de Better Call Saul

Better Call Saul (Imagem: Divulgação)

Foi divulgado pela AMC o teasar de quinta temporada de Better Call Saul. O vídeo foi publicado no perfil oficial da série no Twitter. O novo ano do seriado está programado para estrear no dia 23 de fevereiro de 2020.

Confira a publicação:

Segundo  o site CinePop, em uma entrevista, o ator Bob Odenkirk, que interpreta Saul Goodman, comentou que gostaria que Aaron Paul interpretasse novamente Jesse Pinkman na série.

Odenkirk disse: “Eu não vejo porque não. Aqui vai o que eu sei. Eu sei que Hank Schrader conhece Saul. Quando eles se encontram no corredor, eles se conhecem e discutem. Se você se lembra dessa primeira vez, sabe que Hank conhece Saul. Além disso, tem aquilo que o Jesse fala pro Walt: ‘você não precisa de um advogado criminal, você precisa de um advogado criminoso’. É claro que Jesse viu o comercial de Saul em ‘Breaking Bad’. Nós sabemos disso. Mas não acho que isso tenha sido o bastante para Jesse indicar que eles fossem atrás de Saul. Foi só um comercial. Mas ele conhece Saul e sua reputação, então eu acho que os dois deveriam se conhecer”.

Better Call Saul estreou em 8 de fevereiro de 2015 e é uma prequel de Breaking Bad, uma das séries de maior sucesso da TV. A produção é dirigida por Vince Gilligan e Peter Gould. O elenco é formado por Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando e Michael McKean.

A série mostra a transformação de Jimmy em Saul. Sendo uma prequel de Breaking Bad, a produção mostra a vida de Saul antes de conhecer Walter White, contudo, nesta época ele ainda se chamava Jimmy McGill. Ele é um advogado de pequenas causas que está tentando consertar sua situação financeira e que tenta colocar “criminosos” dentro da “lei”. Ele tem como principal rival e às vezes aliado Mike Erhmantraut. 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort