Divulgado teaser sangrento da segunda temporada de Harley Quinn

Harley Quinn (Imagem: Divulgação / DC Universe)

A primeira temporada de Harley Quinn foi um grande sucesso, e para alegria dos fãs a série animada da DC foi renovada para a segunda temporada. Esta semana foi divulgado um teaser da nova temporada, onde vemos Arlequina encurralada pelo Pinguim. Para escapar do vilão, ela toma uma atitude drástica e com uma mordida arranca o nariz dele.

A segunda temporada de Harley Quinn chega no DC Universe no dia 3 de abril de 2020.

Na primeira temporada vimos a Arlequina se separando de vez do Coringa e superar o término com a ajuda de Hera Venenosa. Durante os doze episódios também acompanhamos Harley montando sua própria equipe para mostrar aos maiores vilões de Gotham que ela não é mais uma simples ajudante.

Outro ponto a se destacar na série foi a aproximação entre Harley Quinn e Hera Venenosa. Em algumas mídias, as duas já foram representadas como um casal, e muitos fãs esperam as duas num relacionamento nas próximas temporadas.

No IMDb, Haley Quinn tem nota 8,4 / 10. No Rotten Tomatoes a animação tem 86% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários da primeira temporada:

“Só não acho que esse programa tenha o poder de manter o público voltando semana após semana para mais. Por enquanto, a série é um bom plano de fundo para quando você quer rir enquanto faz outras coisas” – Linda Maleh, Forbes.

“Harley Quinn é apenas um deleite. É como visitar Gotham de sua perspectiva singularmente psicopata, com toda a ação colorida e humor dúbio que isso implica” – Haleigh Foutch, Collider.

“Harley Quinn é divertido, perspicaz e inspirador, e abre portas para grandes possibilidades de animação da DC Comics” – Faisal Al-Jadir, Film Inquiry.

“Ele usa tramas profundamente tolas para abordar questões sérias do mundo real e conta histórias surpreendentemente doces que estão completamente encharcadas de sangue dos desenhos animados” – Samantha Nelson, Polygon.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.