Divulgado teaser sombrio de Servant, série do Apple TV+

Servant
Servant, série do serviço de streaming Apple TV+, que será lançada no catálogo da plataforma em 28 de novembro (Reprodução/YouTube – Apple TV)

O serviço de streaming Apple TV+, comandado pela empresa fundada por Steve Jobs, tem estreia agendada para esta sexta-feira (1º). Por conta disso, a plataforma segue divulgando seus produtos originais, que serão disponibilizados no catálogo do produto. O novo serviço é concorrente dos já conhecidos Netflix, Amazon Prime Video, entre outros. Agora, dando seguimento às promoções, foi revelado um novo teaser da série Servant.

E a peça promocional é para lá de sombria e misteriosa, deixando bem claro o tom da produção. No vídeo, é possível ver um personagem do elenco apresentando a estranha Leanne (vivida pela atriz Nell Tiger Free) a outros personagens da trama, depois de tê-la levado para casa. E a garota provoca medo em quem encontra com ela vagando pela residência.

“Onde você a encontrou?”, pergunta um personagem, que não obtém resposta. “Ela é uma serva de Deus”, responde outra. O teaser foi compartilhado pelo diretor da produção, M. Night Shyamalan. Ao legendar o vídeo, compartilhado em sua conta oficial na rede social Twitter, o diretor escreveu: “Era uma vez, uma garota chamada Leanne…”.

Vale lembrar que a série não vai estrear junto com o serviço de streaming. Servant tem data de lançamento marcada para o próximo dia 28 de novembro. Portanto, o público ainda vai demorar um pouco mais a conhecer a história de um casal da Filadélfia que perde um bebê por problemas de saúde e toma uma decisão estranha.

O casal decide substituir a criança por um boneco bastante assustador. Com isso, os dois permitem que uma força sombria e também misteriosa consiga entrar em suas vidas e faça com elas o que desejar. Lançada sob a frase-tema de “Em que você confia?”, a série chega inicialmente ao público dos Estados Unidos.

Confira o vídeo:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort