Divulgado título do episódio 700 de Os Simpsons

Os Simpsons (Divulgação / Fox)
Os Simpsons (Divulgação / Fox)

Diferente das séries live-action, as animações continuam sendo produzidas mesmo que de forma mais devagar durante a pandemia do coronavírus devido à facilidade com o trabalho remoto. Com isso, Os Simpsons (The Simpsons) estão cada vez mais perto de chegar ao seu episódio de número 700, que deve ocorrer no ano que vem. De acordo com o site Comic Book, apesar de faltar muitos meses para a próxima temporada, o showrunner Al Jean revelou uma tabela com os episódios que chegarão, o episódio de número 700 leva o nome de “Senior Moment”(Momento Sênior, em tradução livre).

Sendo assim, Os Simpsons retornarão para sua temporada 32 no outono dos EUA, que acontece entre setembro e dezembro, caso o ciclo não seja adiado por conta da pandemia. Com isso, somando a nova leva de episódios, a série totalizará 713 episódios. Os Simpson já ganharam diversos prêmios ao longo de sua jornada na televisão, entre eles a mais longa série de scripts em horário nobre da história, recorde batido quando chegou ao 636º episódio, e a mais longa série de TV Animada da América.

Com a compra da Fox pela Disney, diversos rumores surgiram dizendo que Os Simpsons se encerraria em sua 32ª temporada, e o compositor Danny Elfman chegou a afirmar que ouviu tais informações. Porém Al Jean foi às redes sociais no dia de Ação de Graças esclarecer a situação, onde ele escreveu: “Estamos todos agradecidos pelo artigo a seguir NÃO ser VERDADEIRO”, e referenciou o post com o boato sobre o fim da série.

Os Simpsons é a joia da Fox, que agora está na coroa na Disney. O seriado pode ser visto no serviço de streaming Disney+, porém diversas reclamações surgiram por conta da 19 primeiras temporadas não estarem disponíveis na proporção original, o que resultou em várias cenas cortadas. O problema parece que foi resolvido. O que resta esperar é como a Disney lidará com Os Simpson daqui pra frente e se o programa continuará sendo o sucesso que é.