Divulgado trailer assustador e sangrento de Scare Package

Cena do trailer Scare Package (Foto: Reprodução)

Foi divulgado o trailer de Scare Package, uma coletânea de filmes que homenageia diversos clássicos do terror. O longa metragem foi criado por Aaron B. Koontz e Cameron Burns. Cada segmento conta com um diretor, que incluem Emily Hagins, Baron Vaughn, Noah Segan, Chris McInroy, Anthony Cousins, Hillary & Courtney Andujar e Aaron B. Koontz.

O elenco conta com Baron Vaughn, Toni Trucks, Noah Segan, Zoe Graham, Chase Williamsom, Byro Brown, Chelsey Grant e Jeremy King. Scare Package ainda não tem data de estreia confirmada, mas chegará ainda nos cinemas norte-americanos ainda este ano.

Durante o trailer vemos alguns comentários sobre a produção:

“Uma divertida e fantástica carta de amor de horror” – Trey Hilburn III, iHorror.

“Eu serei amaldiçoado se cada entrada não for hilária e nojenta” – Meredith Borders, Bloody Disgusting.

“Esperto, criativo e uma diversão sem fim” – Anton Bitel, BFI.

“Uma das antologias mais bem executadas que eu já vi” – Jim Morazzini, Voices from the Balcony.

“Destinado a se tornar um favorito da multidão à meia-noite” – Rafael Motamayor, Slashfilm.

Em uma matéria ao portal Birth. Movie. Death, Aaron B. Koontz disse: “Sou um grande fã de filmes de antologia, mas sabia que tínhamos que mudar um pouco o jogo. Então, reunimos esse grupo faminto de entusiastas de terror diversos e super talentosos e pedimos que subvertessem esses conhecidos terroristas, ao mesmo tempo em que os homenageamos. No final, criou uma experiência única que mal posso esperar para o público descobrir. Eles nunca viram uma antologia assim!”

Noah Segan também se pronunciou sobre participar da antologia: “Sergio Corbucci. Akira Kurosawa. Melvin Van Peebles. Estes foram alguns dos cineastas que inspiraram o SCARE PACKAGE. Quando os produtores descobriram que a maioria deles estava morta, recebi o telefonema. Não há honra maior do que estar vivo para ser um Trabalhar com Frank Garcia Hejl para montar nosso time de estrelas engraçadas e forçá-las a fazer maquiagem e acrobacias grotescas, realmente me ensinou que, embora nem todos possam dirigir, eu suspeito que sim. espero que você ache MISTER tão engraçado quanto nós, ou pelo menos você está realmente chateado com isso!”.

Cartaz de Scare Package (Imagem: Divulgação)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.