Minha Mãe é Uma Peça 3 (Imagem: Divulgação)

Continuam os trabalhos de divulgação para o filme Minha Mãe É Uma Peça 3. Agora, foi revelado um novo trailer do longa-metragem. E a filmagem promocional chega com acessibilidade em libras e recurso de audiodescrição. Com isso, os fãs de Dona Hermínia que precisam do recurso para acompanhar a história já podem comemorar e se divertir com o trailer.

O filme, que estreia no próximo dia 26 de dezembro e promete trazer muitas gargalhadas para o público, é distribuído pela Downtown Filmes, que divulgou o trailer com acessibilidade em sua página no YouTube. O longa, que tem produção da Migdal Filmes, é dirigido pela cineasta Susana Garcia, mesma responsável pelo longa Minha Vida em Marte, que também traz Paulo Gustavo no elenco e foi lançado em 2018.

No cast, o terceiro longa-metragem da história conta com as atuações de Paulo Gustavo (como a incrível Dona Hermínia), Rodrigo Pandolfo (no papel de Juliano), Mariana Xavier (que interpreta Marcelina), Herson Capri (que vive Carlos Alberto), Alexandra Richter (na pele de Iesa), Samantha Schmutz (como a personagem Waldeia), Patricya Travassos (que dá vida à personagem Lúcia Helena), Malu Valle (como Dona Lourdes) e Lucas Cordeiro (responsável por interpretar o personagem Thiago).

Para se ter uma ideia a respeito do que o longa de comédia promete em sua terceira parte, Paulo Gustavo contou, em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Adoro Cinema, que esteve no set de filmagens da produção, o que ele queria quando criou a nova sequência da história. Segundo Paulo Gustavo, sempre foi e novamente vai ser sobre família e suas experiências, que estão em jogo.

“Nesse filme, eu quis colocar, mais uma vez, a minha experiência. Eu trouxe coisas da minha vida. Quer dizer, eu casei com Thales [Thales Bretas, marido de Paulo] e eu queria falar sobre isso, acho importante, nessa era que a gente está vivendo agora de muito preconceito, essa era raivosa”, disse Paulo Gustavo, que preparou novas aventuras e muita diversão para o filme. Entre eles, a gravidez de Marcelina.

Confira o trailer com acessibilidade:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui