Divulgado trailer completo da 2ª temporada de Manifest

Manifest
Cena do trailer da segunda temporada de Manifest, que chega em 2020 ao canal norte-americano NBC (Reprodução/YouTube – TV Promos)

Fãs e espectadores que acompanham a série Manifest, originalmente exibida pela NBC, já podem comemorar. A emissora norte-americana divulgou o trailer completo da segunda temporada da atração.

Ainda sem data de estreia agendada para o segundo ciclo, o retorno da trama deve estar próximo, por conta da divulgação do trailer. Entretanto, informações iniciais, divulgadas no próprio trailer, dão conta de que a nova temporada chegará para o público apenas em 2020, na primavera no hemisfério norte.

No trailer, é possível acompanhar parte do mistério envolvendo o desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, que fazia a rota entre Kuala Lumpur e Pequim, contendo 239 pessoas a bordo. Até hoje, não há informações sobre o que realmente aconteceu com a aeronave. A série é inspirada no caso, que ocorreu no ano de 2014. A nova filmagem promocional ainda traz cenas de suspense, muita ação e os novos dramas que vão tomar conta dos personagens.

Ainda no vídeo de divulgação recém-lançado, são reveladas algumas informações sobre a nova fase. No próximo ciclo, os personagens Michaela, Ben e Cal vão voltar ao voo 828 (como é chamada na série a aeronave inspirada no voo 370, da Malaysia Airlines). Entretanto, ao retornarem, eles vão descobrir que tudo está diferente.

As inesperadas mudanças dão o tom da próxima fase da série. Até o momento, Manifest tem 16 episódios em sua conta. Todos os capítulos estão disponíveis, para o público brasileiro, no serviço de streaming Globoplay, desde o início de outubro.

Com criação de Jeff Rake, a série conta, no elenco, com as participações dos atores Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, Luna Blaise, J.R. Ramirez, Jack Messina, Parveen Kaur, entre outros profissionais. A produção foi lançada em 24 de setembro de 2018, nos Estados Unidos.

Confira o trailer recém-divulgado:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.