A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo (Imagem: Divulgação)

Que tal um trailer super fofo para começar bem essa tarde de terça-feira? A Disney acaba de lançar o segundo e completo trailer da versão live-action do clássico A Dama e o Vagabundo. Na trama, um cachorro vira-lata e vagabundo conhece uma bela e bem cuidada cadelinha criada em berço de ouro.

O filme, que é uma adaptação da animação original lançada em 1955, conta com as vozes de Tessa Thompson (Thor: Ragnarock) e Justin Theroux (The Leftovers) nos papéis principais. ‘A Dama e o Vagabundo’ será o primeiro longa do gênero a ser produzido especialmente para a nova plataforma de streaming Disney+, que será inaugurada em 12 de novembro nos Estados Unidos.

No trailer, Tramp vive do que consegue na rua, roubando comida dos humanos e dormindo em locais abandonados. Já Lady, que vive no luxo com uma família feliz, começa a enfrentar problemas com a chegada de um novo bebê, que requer toda a atenção dos moradores. A dupla se encontra por acaso e Tramp está decidido a mostrar à cadelinha que existe uma vida muito mais interessante no mundo lá fora.

Charlie Bean, conhecido por ‘Lego Ninjago: O Filme’, ficou responsável pela direção com roteiro de Andrew Bujalski. O elenco conta ainda com Janelle Monae, Benedict Wong, Ashley Jensen, Sam Elliot, Thomas Mann, Kiersey Clemons, Arturo Castro, Ardian Martinez e Yvette Nicole Brown.

Final feliz

Vale a pena lembrar que o cachorro que interpreta Tramp, na vida real chamado de Monte, foi resgatado em 2018 de um abrigo de animais pela produção, ou seja, um ‘vira-lata’ verdadeiro. “Isso é o que faz dele especial. É claro que abrigos também têm cães de raça, mas Monte representa o que os vira-latas são. Eles são super amigáveis e dóceis. Ele é único. Se precisar de um dublê, pode ser bem difícil encontrar”, afirmou Heather Allen, supervisora do abrigo HALO.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui