Divulgado trailer da 4ª temporada de She-Ra e As Princesas do Poder

She-Ra e As Princesas do Poder
Trecho do primeiro trailer da quarta temporada de She-Ra e As Princesas do Poder, série de animação da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Kids & Family)

Atração do serviço de streaming Netflix, a série de desenho animado She-Ra e As Princesas do Poder já ganhou seu primeiro trailer oficial da quarta temporada. O vídeo promocional foi lançado no painel da plataforma de streaming montado durante a Comic Con Nova York 2019, que aconteceu recentemente, entre os dias 3 e 6 de outubro. O novo ciclo da atração promete muitas aventuras para os fãs e espectadores do desenho.

Isso porque, pelo primeiro trailer divulgado para o novo turno da série, já é possível ver um pouco dos próximos desafios que serão vividos pelos personagens. Lançado sob a frase-tema de “Tudo vai mudar no dia 5 de novembro”, o trailer também confirmou a data de retorno da série de desenho animado, que chega nesta ocasião ao serviço de streaming norte-americano.

Uma produção da DreamWorks, o produto She-Ra e As Princesas do Poder é uma criação de Noelle Stevenson e teve seu primeiro episódio lançado pela Netflix em 13 de novembro de 2018.

Agora, o lançamento do primeiro trailer da quarta fase repete o que ocorreu na Comic Con de San Diego, na Califórnia, quando a Netflix apresentou o primeiro trailer da terceira temporada.

A série soma, até o momento, um total de 26 episódios. Vale lembrar que o desenho é um reboot da série She-Ra: Princesa do Poder, exibida pela Filmation em 1985. A atual trama conta a história da rebelião da adolescente Adora. No enredo, ela se revolta contra o mal Hordak e sua Horda.

Ainda pelo enredo, para quem não conhece a história, a antes princesa Adora segue agora sua vida como a superpoderosa She-Ra. Protegendo a humanidade do mal, ela ainda precisa lidar com um outro problema: sua melhor amiga ficou do lado de Hordak e sua Horda.

Confira o trailer da 4ª temporada:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.