Steve Carell e Rose Byrne em Irresistiblee/Divulgação

Jon Stewart abriu mão da sua posição como apresentador do talk show The Daily Show ainda em 2014 para se dedicar à carreira de roteirista e diretor. Depois do seu primeiro longa, Rosewater, ele agora entrega a comédia Irresistible, com Steve Carell.

Irresistible foca no estrategista do partido Democrata americano, vivido por Carell, que descobre o veterano aposentado interpretado por Chris Cooper e acredita que ele é a nova esperança que irá levantar a moral e os números do partido concorrendo como prefeito de uma pequena e conservadora cidade do meio-oeste. Seus planos são complicados por Rose Byrne na pele de uma bizarra estrategista Republicana.

Stewart nunca se acanhou na hora de falar sobre política no seu programa, e tudo indica que a sátira irá explorar vários pontos importantes da eterna batalha entre as duas organizações americanas. O trailer, que pode ser conferido abaixo, traz uma prévia do já conhecido e amado estilo de comédia de Steve, que ganhou fama com a série The Office.

Completam o elenco Topher Grace, Natasha Lyonne, Mackenzie Davis, CJ Wilson, e Will Sasso. Irresistible será distribuído pela Focus Features a partir de 29 de maio nos Estados Unidos.

Agenda

Carell encerrou recentemente sua participação na primeira temporada da série do streaming Apple TV+ The Morning Show, ao lado de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Infelizmente o ator ainda não confirmou sua presença na segunda temporada, segundo o showrunner Kerry Ehrin: “Estamos negociando, mas ainda não fechamos um acordo, é tudo o que posso dizer. Mas gostaríamos muito que ele voltasse e continuasse sua história, que é realmente importante”.

Ele também poderá ser visto em outra série, dessa vez de comédia. Space Force (Netflix) é uma sátira sobre o braço das Forças Armadas americanas criada pela administração de Trump para “cuidar dos interesses do país no espaço”. A primeira temporada contará com 10 episódios, e tem previsão de estrear esse ano.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui