Divulgado trailer de Eduardo e Mônica, filme baseado no sucesso do Legão Urbana

Cena do trailer do filme Eduardo e Mônica (Imagem: Reprodução)

Eduardo e Mônica é uma das mais famosas canções da banda Legião Urbana. A música ganhou filme e o primeiro trailer foi divulgado esta semana. No vídeo podemos ver o casal que é protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone em várias cenas que fazem referência à canção.

Confira o trailer:

Segundo a sinopse, assim como na música o casal se conheceu em uma festa estranha, com gente esquisita. Apesar de não terem nada parecidos os dois se completam e estão prestes a viver várias aventuras.

A produção será dirigida por René Sampaio, que também dirigiu Faroeste Caboclo, outro filme baseado em uma canção icônica do Legião Urbana. Eduardo e Mônica está previsto para estrear nos cinemas nacionais em abril de 2020. O elenco é formado por Gabriel Leone, Alice Braga, Victor Lamoglia, Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha e a participação especial de Fabricio Boliveira.

Não é a primeira vez que o casal é protagonizado pela mídia. Em 2011, Eduardo e Mônica protagonizaram uma campanha publicitária. A música que inspira o filme foi composta no início dos anos 80 e não se sabe que o casal realmente existiu ou se é mais uma das histórias contadas por Renato Russo através de canções.

Como citado anteriormente, Faroeste Caboclo também virou filme. Na trama João deixa a cidade de Santo Cristo para encontrar uma oportunidade melhor de vida em Brasília. Desamparado, ele acaba encontrando apoio com um primo e se torna um traficante de drogas e ao mesmo tempo arruma emprego de carpinteiro. Ele se apaixona loucamente por uma moça e se vê em meio a uma guerra contra Jeremias, um traficante e playboy.

O elenco do filme conta os nomes de Fabricio Boliveira, Isis Valverde, Felipe Abib, César Trancoso, Antonio Calloni, Marcos Paulo, Cinara Leal e Rodrigo Pandolfo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.