Espíritos Obscuros (Antlers)
Cena do filme Espíritos Obscuros (Antlers), produzido por Guillerme del Toro (Imagem: Reprodução / YouTube – 20th Century Studios Brasil)
ANÚNCIO

Mais uma produção envolvendo o cineasta Guillermo del Toro está saindo do papel e vai se encaminhando para seu lançamento. Agora, o filme de terror Espíritos Obscuros, que tem produção do diretor mexicano e é oficialmente conduzido pelo realizador Scott Cooper, teve um novo trailer divulgado. E a filmagem promocional chegou por aqui legendada em língua portuguesa, para a alegria dos amantes do gênero terror e dos diretores Cooper e del Toro.

A divulgação aconteceu por meio da Fox Film, estúdio responsável pela produção e distribuição do longa, chamado originalmente, na língua inglesa, de Antlers. O filme se baseia no curta de terror chamado The Quiet Boy, que tem texto escrito por Nick Antosca e conta a história de uma professora do ensino fundamental que decide ajudar um de seus alunos.

Entretanto, ao se envolver com a história do garoto, ela acaba descobrindo que ele guarda consigo um terrível segredo. Agora, envolvida na história, ela descobre que algo assustador está vindo atrás do garoto e ela precisará fazer de tudo para protegê-lo. Com lançamento para o próximo dia 17 de abril, conforme anuncia o trailer, o longa tem um elenco de destaque, com nomes como Keri Russell e Jesse Plemons.

Também fazem parte do longa Espíritos Obscuros os atores Jeremy T. Thomas, Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan. Vale lembrar que o diretor Scott Cooper é conhecido por trabalhar com nomes de peso de Hollywood, como o ator Colin Farrell.

Eles trabalharam juntos na produção Coração Louco, lançada no ano de 2009. Além disso, Scott Cooper também acumula outras atrações famosas em seu currículo. Entre elas, o filme Hostiles, de 2017, com Christian Bale e, novamente, Jesse Plemons que volta em Espíritos Obscuros.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui