Feliz Natal e Tal
Logo da série Feliz Natal e Tal, nova comédia natalina da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Os fãs das séries de comédia da Netflix já podem comemorar. O serviço de streaming norte-americano está tirando do forno mais uma atração. Trata-se da série Feliz Natal e Tal, que chega em breve à plataforma. Com isso, em meio à guerra entre os serviços de streaming, a produção integra o rol de lançamentos originais da Netflix para o mês de novembro.

E, para anunciar a chegada da trama, a Netflix acaba de divulgar um trailer da produção. Pelo trailer, já é possível ter uma ideia da trama, que gira em torno de Don Quinn (vivido pelo ator Dennis Quais), um pai de família que usa todos os métodos possíveis para dar um jeito de equilibrar o estresse causado pelas festas de fim de ano e também pelas necessidades de seus familiares.

Com isso, a trama gira em torno do núcleo familiar de Quinn e mostra a convivência entre eles, que precisam aprender a lidar com as dificuldades. Entretanto, parece que tudo sempre pode piorar. É o que veremos quando a filha caçula de Quinn, a jovem Emily (vivida pela atriz Bridgit Mendler, ex-Disney), chega em casa com um novo namorado. E a confusão estará formada a partir desse gancho no enredo.

Chamada originalmente de Merry Happy Whatever, a série Feliz Natal e Tal é uma criação de Tucker Cawley, três vezes vencedor do prêmio Emmy com a comédia Everybody Loves Raymond (chamada, no Brasil, de Raymond e Companhia), atualmente disponível no serviço de streaming Globoplay). Para quem não se lembra, Raymond e Companhia foi transmitida originalmente pela CBS, entre 1996 e 2005, e teve um total de nove temporadas.

E não vai demorar muito para que os assinantes da Netflix possam conferir a série. A primeira temporada da atração tem estreia marcada para chegar ao catálogo da plataforma no fim deste mês, no próximo dia 28 de novembro. Além de Dennis Quais e Bridgit Mendler, outros dois famosos nomes estão ainda no elenco, como a também ex-Disney Ashley Tisdale e o ator Brent Morin.

Confira o trailer da série:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui