Gal Gadot e Patty Jenkins divulgam Mulher-Maravilha 1984 na CCXP19 (Divulgação)

Encerrando a sexta edição da maior convenção de cultura pop do planeta, a Warner colocou a CCXP19 abaixo com a presença da estrela maior Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins para promover o novo Mulher-Maravilha 1984. Pela primeira vez na sua história, o evento foi transmitido simultaneamente em escala global através do Twitter.

Para deixar o encontro ainda mais especial, foram distribuídas pulseiras que eram controladas remotamente e se iluminavam, criando um belíssimo efeito na platéia de mais de 3.200 pessoas que lotaram o Auditório Cinemark XD no domingo (08), para o encerramento do evento. O palco também foi “invadido” por vários cosplayers da heroína, que haviam percorrido os corredores da CCXP19 desde o primeiro dia.

Após serem recebidas com aplausos e gritos ensurdecedores do público, a dupla respondeu perguntas de fãs de vários países e falaram sobre a experiência de produzir o filme. “A escala é gigante, é épico. Fomos para todos os lugares do mundo. Ao invés de filmar um pouco e deixar o CGI fazer o resto, a gente fez a maior parte”, contou Gal; e ainda: “Esse é o maior filme que eu já fiz na vida”.

Mudanças

Sobre a evolução da personagem desde o primeiro longa: “No primeiro filme nós estabelecemos a história dela se tornando a Mulher-Maravilha. Na sequência, Diana está em 1984, perdeu todos os seus amigos com passar dos anos, e está fazendo seu trabalho ajudando humanidade – até que algo louco está para acontecer”.

O trailer que foi exibido durante o painel contou com cerca de 1 minuto a mais de cenas exclusivas, especialmente algumas sequências de ação de tirar o fôlego, provando que Gadot e Jenkins não brincaram em serviço; além da divulgação em primeira mão de novos pôsteres dos personagens interpretados por Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 04 de junho.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui