The Knight Before Christmas
The Knight Before Christmas (Reprodução/YouTube – Netflix

A atriz Vanessa Hudgens, famosa por sua atuação como a personagem Gabriella Montez nos filmes High School Musical, da Disney, está de volta em um novo filme da Netflix. Trata-se da produção The Knight Before Christmas. E, para anunciar a chegada da atração, a plataforma de streaming norte-americana já divulgou um trailer promocional.

A eterna estrela de High School Musical vai trabalhar ao lado de Josh Whitehouse. No trailer, é possível ver Vanessa atropelando um cavaleiro que viajou no tempo. Pela história, a personagem de Hudgens, uma professora, é surpreendida quando se depara com a presença de um cavaleiro medieval que, ao que tudo indica, foi transportado no tempo uma feiticeira, que o enviou para os dias atuais.

Agora, professora vai fazer tudo o que for possível para ajudá-lo a voltar para seu tempo de origem, mas enquanto isso não ocorrer, ela precisará se adaptar a ele. No meio do caminho, a professora acabará se encantando pelo rapaz. E parece que ele vai fazer a jovem rever seus conceitos sobre fantasias, sobre final feliz e também sobre verdadeiro amor. A comédia romântica, ambientada em clima natalino, vai trazer muitas emoções para quem é fã do gênero.

Vale lembrar que a participação de Vanessa Hudgens no filme não para por aí. A artista ainda terá mais um papel na produção. Ela será a produtora executiva do longa-metragem. A direção do longa, que chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 21 de novembro, ficou a cargo de Monika Mitchell. Vale lembrar ainda que Vanessa tem também outra produção pela frente com a Netflix.

Ela vai retornar com sua personagem na sequência de A Princesa e a Plebeia, que será chamada, até o momento, de The Princess Switch: Switched Again. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Comic Book. De acordo com o portal, desta vez, Vanessa Hudgens, que retorna ao papel principal, ainda vai ficar responsável por interpretar três personagens diferentes no novo longa.

Segundo a publicação do Comic Book, o filme terá suas gravações iniciadas já em novembro. O objetivo é lançar o filme rapidamente, em 2020. Para quem não se lembra, o primeiro filme da história de A Princesa e a Plebeia estreou no ano passado e foi dirigido por Michael Rohl.

Confira o trailer de The Knight Before Christmas:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui