“Os Croods 2: Uma Nova Era” promete novas confusões; veja trailer!

Cena do trailer de Os Croods 2 (Reprodução: DreamWorks / Universal)
Cena do trailer de Os Croods 2 (Reprodução: DreamWorks / Universal)

A Universal Pictures divulgou o trailer de O Croods 2: Uma Nova Era (The Croods: A New Age). O filme traz o retorno da hilária família pré-histórica formada por Grug (Nicolas Cage), Eep (Emma Stone), Ugga (Catherine Keener) e Guy (Ryan Reynolds), que encontra novos personagens, os Betterman. Para dublá-los, foram escalados Peter Dinklage, Leslie Mann e Kelly Marie Tran.

O longa metragem conta com a direção de Joel Crawford e músicas compostas por Alan Silvestri. A trama segue a família Crood procurando por um novo lar até encontrarem um paraíso onde vive a família Bemelhores. Apesar das diferenças de gerações, as duas famílias mostram que tem muito em comum, principalmente o medo dos perigos que o mundo traz. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

O primeiro filme de Os Croods, que foi lançado em 2013, arrecadou mais de US$ 587 milhões em todo o mundo e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme de Animação.

Nova data de lançamento

De acordo com site Deadline, Os Croods 2: Uma Nova Era estava programado para estrear nos Estados Unidos no dia 25 dezembro, mas foi antecipado para  23 de novembro. O site relatou que a mudança na estreia pode estar ligada ao feriado de Ação de Graças, para aproveitar o intervalo até o Natal. A  previsão [e a de que o filme não demore a chegar nos serviços sob demanda.

O sucesso de Trolls 2 (Trolls World Tour) que conseguiu arrecadar US$ 100 milhões em mídias domésticas, também é apontado como um estímulo para a antecipação. Na época que a Universal lançou Trolls 2 diretamente em plataformas sob demanda, houve um serie de boicotes sobre a empresa. Agora um acordo feito com a AMC Theatres possibilita a Universal lançar seus filmes nas plataformas sob demanda 15 dias depois da estreia nos cinemas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.