Pássaro do Oriente (2019)
Logomarca do filme Pássaro do Oriente (2019), da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

O novo trabalho da atriz Alicia Vikander está chegando. E, para anunciar a produção, o thriller Pássaro do Oriente, a Netflix divulgou o trailer oficial do longa-metragem. No vídeo promocional, a personagem da atriz sueca, chamada de Lucy Fly, é acusada de assassinato.

A partir disso, uma longa trama se desenrola. Recheada de suspense, a filmagem tira o fôlego de qualquer espectador ao embaralhar o enredo com seus mistérios não resolvidos.

Na filmagem promocional, ainda é possível ver uma mistura de amor, obsessão e traição, como anuncia o trailer. Para quem gosta de um thriller com essa mescla, o filme é uma boa opção.

Anunciado sob a frase-tema de “Olhe Além do Que Você Vê”, o longa-metragem, dirigido e roteirizado por Wash Westmoreland, mesmo realizador de Para Sempre Alice (2014), ao lado de Richard Glatzer, e mesmo realizador de Colette (2018), é ambientado na cidade de Tóquio. A trama se passa em 1989.

Apresentado pelo trailer como um suspense para lá de perturbador, que conta com um clima tenso ao seu redor, o filme traz Alicia Vikander em apuros quando Lucy, seu papel, passa a ser cada vez mais assombrada por seu conflituoso e doloroso passado.

Ao passar a se relacionar com Teiji (personagem de Naoki Kobayashi), as coisas se tornarão mais complicadas. Isso porque, no caminho, surgirá Lily Bridges (interpretada pela Riley Keough), que vai se envolver com o casal e causar problemas no relacionamento.

Como se não bastasse, o trailer deixa em suspense toda a história quando Lily desaparece e tudo indica que ela pode estar morta. Sem dar nenhum spoiler, a Netflix deixou todos os segredos para serem conferidos por seus assinantes a partir do próximo dia 15 de novembro, quando o filme entra no catálogo da plataforma.

Vale lembrar que a produção é baseada em obra da escritora Susanna Jones, que ainda não chegou ao mercado brasileiro com tradução para o português.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui