Divulgado trailer do 23º filme de Pokémon

Cena do trailer de Pokémon: Coco (Imagem: Reprodução)

Na última semana foi divulgado o trailer do 23º filme da franquia Pokémon, o longa metragem leva o título de Pokémon: Coco. De acordo com a sinopse Ash e Pikachu se aventurarão na Floresta de Okoya, um paraíso proibido para humanos. Na floresta, a dupla conhecerá Coco, jovem humano que foi criado pelo mítico Pokémon chamado Zarude.

Coco estava convencido de que era um Pokémon até conhecer Ash, a partir daí passa a se questionar se é um humano ou um Pokémon. Contudo, a crise de identidade é deixada de lado quando um perigo surge na Floresta de Okoya. Um dos destaques do trailer é a aparição de um Celebi rosa, uma raridade, quando um Pokémon tem uma cor diferente, também conhecido como shiny, por emitir um brilho.

【公式】「劇場版ポケットモンスター ココ」予告1

7月10日(金)公開 「劇場版ポケットモンスター ココ」の最新予告映像が公開されたよ!https://www.pokemon-movie.jp/?utm_source=offifb200228&utm_medium=web

Posted by ポケモン on Wednesday, February 26, 2020

Pokémon: Coco está previsto para estrear no dia 10 de julho de 2020.

No último dia 27 de fevereiro foi comemorado o Pokémon Day, que marca a chegada a chegada dos primeiros jogos da franquia que aconteceu em 1996. Além dos jogos, Pokémon é conhecido por seu anime que teve seu primeiro episódio exibido no dia 1º de abril de 1997. Em 7 de janeiro de 2000 chegou aos cinemas o primeiro filme da franquia intitulado Mewtwo Contra-Ataca. Além de jogos, desenho e filmes, Pokémon está inserido em diversas franquias como pelúcias, brinquedos, mangás e colecionáveis.

Desde a estreia do primeiro longa metragem, filmes Pokémon se tornaram um evento anual. Sempre que um novo filme é lançado, logo em seguida liberam um teaser ou imagem promocional da produção do ano seguinte. No caso de Pokémon: Coco, as primeiras informações do filme saíram com a chegada do remake do filme Metwo Contra-Ataca, intitulado Mewtwo Contra-Ataca EVOLUTION.

Além dos filmes de animação, Pokémon conta um live-action baseado no jogo Detetive Pikachu. O longa metragem que leva o mesmo nome do jogo foi lançado nas telonas em maio de 2019 e foi um estrondoso sucesso para um filme baseado em jogo de videogame, arrecadando US$ 431,7 milhões em bilheteria.

Pôster de Pokémon: Coco (Imagem: Divulgação)
Pôster de Pokémon: Coco (Imagem: Divulgação)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.