Divulgado trailer do anime Dragon Quest: The Adventure of Dai

Dragon Quest: The Adventure of Dai (Reprodução)
Dragon Quest: The Adventure of Dai (Reprodução)

Dragon Quest, que no Brasil é conhecido como Fly, O Pequeno Guerreiro, ganhará um novo anime que chegará em outubro deste ano e levará o nome de Dragon Quest: The Adventure of Dai. O novo trailer do anime foi divulgado durante um evento de Dragon Quest, além do anime, a franquia ganhará um jogo de vídeo de game. O trailer atraiu a atenção dos fãs tanto pelo visual bonito, com também por manter os traços dos animes originais.

No clipe, que você pode ver logo abaixo, começa com várias sequências através de um mar turbulento. Então vimos Dai emanando um poder incrível. A partir daí é mostrada a ilha onde protagonista mora, seus aliados, magias poderosas, inimigos e um vulto do que parece ser o vilão principal.

Até o momento, seis personagens foram confirmados para o anime, com Dai sendo dublado por Atsumi Tanezaki. Popp, Maam, Leona, Avan e Hyunckel também estrelam a série. Esses personagens serão dublados por Toshiyuki Toyonaga, Mikako Komatsu, Saori Hayami, Takahiro Sakurai e Yuuki Kaju, respectivamente.

Dragon Quest é uma franquia de vídeo games muito popular, os personagens são de criação e com traços de Akira Toriyama, o mesmo que criou Dragon Ball. A franquia de jogos conta com onze títulos principais além dos spinoffs. A franquia também ganhou edições em mangá. Em 1989, foi lançada a primeira série de anime, Dragon Quest: Hero of the Legend Abel. Em 2003, estreou Dragon Quest: Dai no Daiboken, o famoso Fly, que foi exibido no canal SBT. A história seguia um jovem que quer se tornar o maior herói de todos para defender seus amigos monstros da ilha onde mora. No ano passado foi lançado o filme Dragon Quest: Your Story, com muitas referências aos jogos, e que está disponível na Netflix.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.