Divulgado trailer do filme interativo Batman: Morte em Família

Batman: Morte em Família (Divulgação / DC)
Batman: Morte em Família (Divulgação / DC)

A DC anunciou a adaptação em filme animado da famosa história Batman: Morte em Família (Batman: Death in the Family). O filme será interativo e o espectador decidirá o destino de Jason Todd, isso também afetará a continuação da história. Confira o trailer:

Batman: Morte em Família é um dos arcos mais marcantes do cavaleiro das trevas nos quadrinhos. A história foi publicada entre 1988 e 1989, entre as edições Batman #426-429, e mostra a morte de Jason Todd, o segundo Robin. A história foi escrita por Jim Starlin, com arte de Jim Aparo, arte final de Mike DeCarlo, Adrienne Roy foi o colorista e John Costanza o letrista. As capas foram feitas por Mike Mignola. A história também foi publicada em formato de livro. No Brasil, a Editora Abril publicou as quatro partes da história na revista DC Especial #1, novembro de 1989.

Na época, o público não aceitou bem o segundo Robin, então a DC vez uma votação por telefone para decidir o destino do ajudante. Jason Todd acabou morrendo pelas mãos do Coringa, com o Batman sendo incapaz de salvá-lo. Mais tarde Todd retornou como o Capuz Vermelho, um anti-herói vingativo.

Jason Todd foi criado por  Gerry Conway e Don Newton. Como Robin, ele apareceu pela primeira vez na HQ Batman #357, em março de 1983. Como Capuz Vermelho, ele apareceu pela primeira vez em Batman #366, em dezembro de 1983. Todd é um órfão que foi encontrado pelo Batman ao tentar roubar as calotas do Batmóvel. Apesar de seu passado como delinquente, o jovem mostrou seu valor e passou a ser treinado pelo homem morcego.

Na série Titãs o personagem é interpretado por Curran Walters e também esteve entre a vida e a morte pelas mãos do vilão Slade, porém, ele acabou sobrevivendo graça a Conner (Joshua Orpin). No Instagram, Walters provocou que um dia seu personagem pode se tornar o Capuz Vermelho.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort