Divulgado trailer e pôster da última temporada de Attack on Titan

Attack on Titan / Shingeki no Kyojin (Divulgação)
Attack on Titan / Shingeki no Kyojin (Divulgação)

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) é um dos animes mais populares da atualidade. Cheio de cenas de ação, mortes aterrorizantes e mistérios, os fãs mal podem esperar para a chegada do desfecho da história. E na última semana o site oficial do anime divulgou o primeiro trailer e o primeiro pôster da temporada final.

Não foram revelados muitos detalhes, mas pelo que podemos ver a última temporada continuará explorando o passado dos Titãs e a construção da sociedade humana em volta de enormes muralhas. Além disso, o trailer é marcado pela presença de novos Titãs com novos poderes, e um dos que mais chamou a atenção foi um Titã totalmente branco que é capaz de criar armas. O trailer também mostrou que o anime agora está sob os cuidados da MAPPA, que já produziu animes como Dorohedoro, In This Corner of the World, Yuri!!! on Ice. Confira o trailer abaixo:

Shingeki no Kyojin começou com um mangá escrito por Hajime Isayama, as primeiras edições saíram em 2009 pela editora Kodansha e conta com 28 volumes. No Brasil o mangá é distribuído pela Panini Comics – Planet Mangá. O anime surgiu em 2013 e contou com a direção de Tetsurō Araki. Attack on Titan ganhou dois filmes live action, um em 2014 e outro em 2015. A franquia se expandiu também para colecionáveis, light novels, mangás spinoffs e jogos de vídeogame

A trama mostra um mundo os humanos são aterrorizados por criaturas gigantes e grotesca chamadas Titãs. Para se proteger dessas aberrações a humanidade se escondeu atrás de muralhas colossais. Contudo, após um ataque de um poderoso Titã, as pessoas começaram a se questionar sobre com é a vida fora da muralha e do próprio governo que as mantém “presas”. Logo é descoberto que relação entre humanos e Titãs é mais próxima e mais antiga do que se imagina.

Pôster da temporada final de Attack on Titan (Divulgação)
Pôster da temporada final de Attack on Titan (Divulgação)