Elenco de Criminal Minds (Foto: Divulgação)
ANÚNCIO

Neste 19 de de fevereiro chegará ao fim o seriado Criminal Minds, que contará com um episódio duplo. A CBS publicou um emocionante trailer para divulgar o último capitulo da série. Confira abaixo:

 

Em uma recente entrevista para o site TV Line, A. J. Cook, que interpreta Jennifer “J.J.” Jareau, falou um pouco sobre sua personagem na última temporada.

Questionada sobre uma reviravolta em seu relacionamento com o personagem Matthew, Cook respondeu: “Bem, foi um ato de equilíbrio, com certeza. Eu tinha tanta ansiedade com tudo desde o início, mas confiei no processo e acho que funcionou muito bem. Depois de fazer um show pelo tempo que temos, sinto que, de alguma forma, ganhamos o direito de ir até lá, mesmo que não seja o que costumamos fazer. Foi uma reviravolta realmente interessante”.

Ao ser perguntada sobre uma decisão importante que sua personagem deve tomar ela disse: “Sim, JJ recebe uma oferta para administrar um escritório, em Nova Orleans. Mas, de fato, as duas senhoras, Prentiss e JJ, são confrontadas com grandes decisões da vida no que diz respeito a emprego e carreira, família e amor. Especialmente depois de todo o drama e turbulência em levar um tiro e depois a situação de JJ / Reid, acho que JJ está realmente dando um passo atrás e olhando para sua vida. Ela está brincando com a ideia de sair”.

Mentes Criminosas estreou em setembro de 2005, contando com 15 temporadas e 319 episódios. A série pode ser assistida no Brasil pelos canais AXN e Globo. O elenco conta com Joe Mantegn, Matthew Gray Gubler, A.J. Cook, Kirsten Vangsness, Daniel Henney, Aisha Tyler, Adam Rodriguez e Paget Brewster.

Segundo a sinopse, quando alguns casos ficam difíceis de resolver o FBI pede ajuda da Unidade de Análise Comportamental em Quântico. A unidade procura analisar o comportamento criminoso  e os perfis dos suspeitos para descobrir o que pensam e ajudar o FBI a desvendar os casos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui