Divulgado trailer final do terror Antlers, produzido por Guillermo del Toro

Antlers (Divulgação)

Nós aqui do Spinoff somos fãs de carteirinha do Guillermo del Toro, então não precisa muito para nos convencer a assistir algo no qual ele esteja envolvido; porém o terror Antlers fala por si mesmo com trailers super interessantes lançados até agora, incluindo a versão final.

Baseado no conto The Quiet Boy, escrito por Nick Antosca, o longa foi adaptado por C. Henry Chaisson e Nick Antosca, e conta com direção de Scott Cooper. Keri Russell (The Americans) estrela como uma professora recém-chegada à uma pequena cidade do estado do Oregon que começa a desconfiar que há algo de estranho com um dos seus alunos.

Quando coisas terríveis começam a acontecer e corpos são descobertos na floresta, ela, juntamente com seu irmão, o xerife, interpretado por Jesse Plemons (Breaking Bad), descobrem que garoto vivido por Jeremy T. Thomas guarda um terrível segredo dentro da própria casa.

O que esperar

O novo trailer, que pode ser conferido no fim do post, faz um ótimo trabalho apresentando a história e os personagens e ao mesmo tempo aguçando a curiosidade do espectador. Também temos o melhor look da criatura até agora, que é mostrada apenas o suficiente. Por ser uma adaptação, os fãs podem aguardar possíveis surpresas e reviravoltas no enredo, que quase sempre é algo bem-vindo.

Em conversa com o Collider, Cooper afirmou que usou clássicos do gênero como Halloween e O Exorcista como suas principais influências, e que tentou dar um novo olhar à já conhecida maldição do lobisomem, o que também se distancia do material original. Com del Toro na produção, sem dúvida podemos esperar algo que altíssima qualidade.

O filme, com distribuição da Fox Searchlight, conta ainda com Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane, e Amy Madigan no elenco. Antlers estreia em abril de 2020 nos Estados Unidos.