Divulgado trailer nostálgico da última temporada de Supernatural

Supernatural
A 15ª temporada de Supernatural estreia dia 10 de outubro, no canal The CW (Reprodução/YouTube – The CW Network)

A chegada da última temporada de Supernatural está próxima e o público já está se preparando para dar adeus à série. Depois de quatorze temporadas, o décimo quinto ciclo chega com tudo para fechar a trama. Agora, foi divulgado um novo trailer da próxima fase. Carregando na nostalgia, a filmagem promocional relembra a jornada feita pelos irmãos Winchester.

No novo vídeo, é possível ver imagens de temporadas passadas, trazendo momentos importantes na série enfrentados pelos personagens centrais. O trailer aposta no sentimentalismo ao trazer como tema musical a canção Knockin’ On Heaven’s Door, originalmente de Bob Dylan.

O trailer feito para a última temporada e recém-divulgado ainda apresenta aventuras vividas pelos personagens, que agora terão que lidar com as consequências finais.

No novo ciclo, que tem data de estreia agendada para o próximo dia 10 de outubro, na tela do canal norte-americano The CW, o Vazio entrará com tudo para cima dos personagens. Foi o que afirmou o produtor Andrew Dabb, um dos showrunners da série, em entrevista ao site de notícias de entretenimento TV Line.

Eu acho que o que aconteceu no final da última temporada com Jack… a última coisa com a qual Cas [Castiel] está preocupado agora é honrar esse acordo. Mas é uma coisa que voltará nesta temporada. Como vimos no final do ano passado, o Vazio está aqui. O Vazio é um dos nossos prováveis quatro jogadores cósmicos neste universo. Ele vai dar o que falar”, revelou o produtor.

Vale lembrar que Castiel também teve um péssimo final de temporada. Abalado com a morte de Jack, ele precisará agora lidar também com essas novas consequências. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Misha Collins, responsável pelo personagem, comentou a situação.

“Cas não está lidando bem porque ele se sente responsável. Ele fez uma promessa que protegeria Jack e, agora, Jack não somente virou de lado, como também morreu, e isso é uma grande derrota para ele”, falou Collins.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=345uf-UlYHA

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.