Divulgado trailer violento de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revege

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revege (Imagem: Reprodução)

Mortal Kombat é uma série de jogos conhecida por seus golpes e cenas extremamente violentas e sangrentas. Há algumas semanas foi divulgado um novo filme animado baseado no jogo e que ele teria classificação para maiores de 18. O primeiro trailer foi revelado, mas nada mais foi visto durante o vídeo.

Nesta semana foi divulgado um novo trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revege e podemos ter uma amostra do que está por vir no filme. O trailer é cheio de violência, sangue e palavrões, além de referências aos Fatalities, um marca registrada dos jogos. O filme tem classificação R, ou seja, público restrito.

Como o próprio nome sugere, o filme será focado em Scorpion, um dos personagens mais queridos pelos fãs da franquia de jogos. A trama mostrará Scorpion participando do Mortal Kombat como forma de se vingar de Sub-Zero que massacrou sua família. No vídeo também podemos ver diversos outros personagens icônicos como Johnny Cage, Sonya Blade, Liu Kang, Goro, Shang Tsung, Quan Chi, Kano e Raiden.

O filme será lançado em DVD e Blue-Ray no dia 14 de abril de 2020.

Mortal Kombat é um jogo de luta foi criado por Ed Boon e John Tobias lançado em 1992. O jogo logo se tornou um sucesso, com várias sequência de jogos, uma série animada e dois filmes live action, além de revistas, quadrinhos e brinquedos.

O primeiro filme do Mortal Kombat estreou em 1995 e foi dirigido por Paul W. S. Anderson. O longa metragem foi um grande sucesso e conquistou o prêmio de Melhor Trilha Sonora no BMI Film & TV Awards.

Quando o segundo filme foi anunciado, uma grande expectativa foi criada, mas acabou sendo uma grande decepção. Dirigido por John R. Leonetti, Mortal Kombat: Annihilation, conseguiu uma pontuação de 6% no Rotten Tomatoes.

Para 2021 está sendo aguardado um novo filme live action de Mortal Kombat. A produção tem direção de Simon McQuoid e roteiro de Greg Russo. Não foram revelados detalhes do filme.

 

 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.