Divulgado vídeo cheio de spoilers do retorno de Digimon Adventure:

Cena de Digimon Adventure: (Divulgação / Toei Animation)
Cena de Digimon Adventure: (Divulgação / Toei Animation)

Ao contrário do que acontece no Brasil, o Japão seguiu as recomendações da OMS em relação à quarentena e está voltando à normalidade mais cedo do que o esperado. Há pouco mais de um mês diversos animes estraram em hiato por conta da pandemia, mas agora eles estão de volta e Digimon Adventure: é um deles. Para anunciar o retorno do anime foi divulgado um trailer cheio de spoilers do que está por vir, confira abaixo:

Como podemos ver, finalmente o momento tão esperado pelos fãs chegará, onde os Digiescolhidos se encontrarão no Digimundo. O vídeo faz um breve apresentação dos Digiescolhidos e seus Digimon, e em seguida são mostrados diversos vilões que eles terão que enfrentar, entre eles rostos bem conhecidos como Devimon e Ogremon. Mais para o fim do trailer, Taichi, Agumon, Sora e Piyomon encontram Valdurmon, um dos Sete Anjos Digimon, que explica sobre o destino deles e as guerras anteriores.

Na série original, que foi exibida entre 1999 e 2000, Devimon e Ogremon foram os dois principais vilões do inicio da saga dos Digiescohidos. Devimon se apresentou como um dos mentores do problemas causados na Ilha Arquivo e fez parte uma das cenas imortalizadas do anime, onde Patamon digivolve para Angemon e derrota o vilão. Ogremon, funcionou mais como um capanga, aparecendo ocasionalmente durante a serie e por fim ele se juntou aos bonzinhos.

Antes de entrar em hiato por conta da pandemia, foram lançados apenas três episódios de Digimon Adventure:, e eles foram parecidos com o primeiro filme da franquia de anime. O terceiro episódio trouxe o maior gancho de todos, pois foi quando os heróis chegaram no Digimundo, e entra em hiato depois disso deixou vários fãs enfurecidos. Pelo que deu pra perceber no trailer, a essência do anime original e alguns arcos serão mantidos, mas muita novidade deve aparecer.

Digimon Adventure: é um reboot da série original que foi feito para comemorar os 20 anos da franquia dos monstrinhos digitais.