Divulgado vídeo com LeBron James usando novo uniforme do Tune Squad

Michael Jordan e LeBron James em Space Jam (Divulgação)
Michael Jordan e LeBron James em Space Jam (Divulgação)

Em 1996, em Space Jam, vimos a realeza aérea da NBA Michael Jordan liderar o time Tune Squad em um jogo épico de basquete contra alienígenas que roubaram os talentos dos maiores nomes do basquete. Em 2021 veremos o time dos Looney Tunes entrar mais uma vez em quadra, mas desta vez liderados pelo novo astro do basquete LeBron James.

Na segunda-feira (17), foi divulgado um teaser de Space Jam: A New legacy, onde é mostrado LeBron James usando o novo uniforme do Tunes Squad. Confira abaixo:

https://twitter.com/LJFamFoundation/status/1295529221406838789

Segundo informações, Space Jam: A New Legacy não será uma sequência e sim um reboot. Os detalhes do enredo do filme ainda não foram divulgados, mas sabe-se que LeBron e os Looney Tunes terão que se unir em algum momento. Com base na quantidade de estrelas da NBA e WNBA confirmadas para aparecer, isso envolverá outro jogo de basquete.

Space Jam: A New Legacy tem direção de Malcolm D. Lee, músicas compostas por Hans Zimmer e Kris Bowers, e roteiro de Ryan Coogler e Sev Ohanian. O filme será lançado dia 16 de julho de 2021.

Recentemente foi divulgado pelo TMZ um discurso que LeBron James fez logo após o final das gravações de Space Jam 2, que aconteceu no ano passado. No discurso, James falou de sua infância e agradeceu a equipe do filme por serem acolhedores.

“Vou ser completamente honesto com vocês – quando descobri sobre o projeto, pensei que seria ‘Space Jam’! É um filme que cresci assistindo. Pessoas no filme que eu idolatrava. Eu estava tipo absolutamente, eu tenho que fazer isso. Não há como eu recusar ‘Space Jam’!”, disse ele aos presentes.

O jogador de basquete acrescentou: “Sou apenas uma criança de Akron, Ohio – uma cidade muito pequena fora de Cleveland. De uma família com apenas um dos pais, sou o único filho, minha mãe não tinha absolutamente nada. E o fato de eu ser quem sou como afro-americano adulto agora com 3 filhos, e eu superei as situações em que estava. Essa merda é como um crédito extra para mim, cara”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.