The Good Place – 4ª temporada (Imagem: Divulgação/Entertainment Weekly)
ANÚNCIO

Foi divulgado pela NBC o primeiro teaser e vídeo de bastidores do episódio final de The Good Place. O último capítulo terá o titulo When Your’re Ready, e será exibido no dia 30 de janeiro e terá 90 minutos de duração.

Confira os vídeos abaixo:

The Good Place foi criado por Michael Shcur. O elenco é formado por Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper, Jameela Jamil, D’Arcy Carden e Manny Jacinto. Na trama, Eleanor é levada para o “bom lugar” por engano. Então ela se dá conta que não foi uma boa pessoa durante sua vida na Terra. Ela acredita que consegue mudar seu comportamento e tenta descobrir o que significa ser um boa pessoa. O seriado pode ser visto na Netflix.

A primeira temporada de The Good Place foi ao ar em 2016 e conta com quatro temporadas. No IMDb, o seriado alcançou a nota 8,1 / 10. No Rotten Tomatoes conquistou 97% de aprovação pela crítica especializada e 88% de aprovação pelo público geral.

Confira alguns comentários sobre a série:

“Enquanto a maioria da arte cria a narrativa de que a mudança é fácil, The Good Place me coloca muito mais em contato com a dura realidade das complexidades da vida” – Film Crit Hulk, Observer.

“O brilho da reviravolta foi que isso prejudicou tudo que os telespectadores pensavam que sabiam sobre o programa, além de fazer todo o sentido” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“Tornou-se algo mais ousado, estranho e surpreendente em sua segunda temporada” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“The Good Place tornou-se essencialmente a iteração mais interessante da TV para o debate ‘natureza versus criação’” – Steve Greene, indieWire.

“Ver o show funcionar de outra maneira, trazendo um pouco dessa mágica surreal para as restrições da Terra, é uma reversão deliciosa” – Steve Greene, indieWire.

“Se os personagens principais obcecados pela ética nesta série incansavelmente autoconsciente nos ensinaram alguma coisa, é que uma busca colaborativa por respostas é em si uma coisa bonita” – Valerie Ettenhofer, Film School Rejects.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui