Divulgado vídeo e protagonistas de Power Rangers Dino Fury

Power Rangers Dino Fury (Divulgação / Hasbro)
Power Rangers Dino Fury (Divulgação / Hasbro)

Neste final de semana a Hasbro divulgou um vídeo e anunciou os atores que farão parte da mais nova temporada de Power Rangers. Intitulada Power Rangers Dino Fury, a 23a temporada contará com a participação de Russel Curry como Ranger Vermelho, Kai Moya como Ranger Azul e Hunter Deno como Ranger Rosa. Esta nova temporada chegará em 2021 na Nickelodeon.

Power Rangers Dino Fury adapta a série Ryusoulger que é exibida no Japão, e assim como as temporadas anteriores, reciclará cenas da produção japonesa. Esta é quarta temporada de Power Rangers que usa temática dinossauros, inclusive lembram disso durante o vídeo. As séries que tiveram dinossauros como tema foram Mighty Morphin Power Rangers de 1993, Power Rangers Dino Trovão de 2004 e Power Rangers Dino Charge em 2015.

Os atores também publicaram em suas redes sociais a novidade.

https://www.instagram.com/p/CFnQ2_qhT7g/

https://www.instagram.com/p/CFnQItfncaZ/

Retorno de heróis antigos

Algo comum em Power Rangers é trazer de volta atores que fizeram parte das temporadas anteriores, inclusive incríveis crossovers aconteceram reunindo praticamente todos os Rangers. Em uma entrevista na San Diego Comic- Con, Austin St. John, que interpretou o Ranger Vermelho na série clássica, falou sobre como é reviver seu personagem atualmente.

“Eu estou começando a me sentir menos como o Ranger Vermelho e mais como um paizão. Só de olhar para esses jovens e sua vibração e energia e como eles simplesmente explodem em seus personagens, é realmente legal. É como aquela música ‘estamos voltando no tempo’, eu me sinto como essa música toda vez que eu volto”, disse Austin St. John.

Ele acrescentou: “Os fãs tem me abordado todos os anos, em todos os lugares que eu vou no mundo, eles ficam tipo ‘Quando você volta, quando você volta?’, ou ‘Estamos cansados ​​de ver os mesmos rostos, quando você vai voltar?’ e eu sempre falo ‘Eu sou exigente’. Você sabe, tem que estar no meu ritmo e tem que ser bem escrito, eu recebi convites todos os anos da série incluindo quando eu estava em serviço militar”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.