Divulgado visual alternativo do Caveira Vermelha no MCU

Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita (Foto: Reprodução / Marvel)

O Caveira Vermelha é um dos maiores inimigos do Capitão América. O personagem apareceu pela primeira no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. O vilão tinha em sei poder o Tesseract, também conhecida a Jóia do Infinito do Espaço, após uma dura batalha contra Steve Rogers, o Caveira Vermelha acabou sendo consumido pelo poder e o objeto e desapareceu sem deixar vestígios. Tal acontecimento deixou os fãs intrigados, muito se especulou se o Caveira Vermelha um dia retornaria ao MCU.

E sete anos depois, em 2018, em Vingadores: Guerra Infinita, o personagem retornou de uma maneira bem inesperada. O Caveira Vermelha foi apresentado como um guardião da Joia da Alma, no planeta Vormir. Na cena em questão, vemos o Caveira Vermelha interagindo com Thanos e Gamora, onde revela que um grande sacrifício devia ser feito para conseguir a Joia do Infinito. No ano seguinte, em Vingadores: Ultimato, o vilão deu as caras novamente no mesmo lugar, mas desta vez a interação dele foi com a Viúva e o Gavião Arqueiro.

Nesta semana, o artista conceitual Rodney Fuentebella divulgou uma imagem de uma das artes conceituais do Caveira Vermelha que seria usada em Guerra Infinita e Ultimato. Na foto vemos que o personagem veste um tipo de uniforme e uma capa menos esvoaçante. Nos filmes, o Caveira Vermelha foi apresentado com um semblante mais calmo e uma grande capa, lembrando bastante a Morte, o que faz sentindo levando em consideração a aparência de vilão e também pelo o que espera os que buscam pela Joia da Alma.

Nos quadrinhos, o Caveira Vermelha foi criado por Joe Simon, Jack Kirby, e France Herron. O vilão fez sua primeira aparição em Captain America Comics #7, no ano de 1941. O personagem fez aparições em outras mídias como videogames, séries e filmes animados da Marvel. Nos cinemas ele foi interpretado por Hugo Weaving e por Ross Marquand.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort