Divulgados incríveis itens colecionáveis inspirados em O Mandaloriano

O Mandaloriano
Cena do trailer de O Mandaloriano, do Disney+ (Reprodução/YouTube – Star Wars)

Como é de costume, a cada nova produção que estreia de Guerra nas Estrelas uma leva enorme de brinquedos e outros itens colecionáveis chega no mercado, e com O Mandaloriano não foi diferente. Esta semana, a SalesOne e a GameStop divulgaram novos colecionáveis baseados em itens chaves da série. Apresentado dentro de um bela caixa, os itens da coleção são o Client Cog de metal, usado pelo personagem do Werner Herzog e o pingente de Mythosaur dado ao Baby Yoda.

Colecionáveis O Mandaloriano (Divulgação / SalesOne e GameStop)

A primeira temporada de O Mandaloriano estreou no Disney+ no dia 12 de novembro de 2019. A segunda temporada está prevista para estrear ainda este ano.

O Mandaloriano foi criado por Jon Favreau. A história se passa depois da queda do Império, que aconteceu em Star Wars: O Retorno de Jedi, de 1983, e antes da ascensão da Primeira Ordem, mostrado em Star Wars: O Despertar da Força, de 2015. Na trama acompanhamos um caçador de recompensas que cruza os lugares mais distantes e perigosos da galáxia tentando proteger um bebê muito especial. O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers  e Taika Waititi.

No IMDb a série tem nota 8,7 / 10, no Rotten Tomatoes 95% de aprovação da crítica e 93% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre a série:

“[O Mandaloriano] tem um império de sentimentos servindo como o vento em suas costas, e enquanto mantiver seu ímpeto, mesmo aqueles de nós programados para dissecar e criticar programas podem se contentar em simplesmente navegar junto com ele” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Esta é uma produção sofisticada que mostra cada centavo do orçamento de seu filme em todos os quadros de seu tempo de execução. Este não é um “Star Wars feito para a TV”, é um Star Wars que por acaso está na TV ou em streaming, por assim dizer” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

“É um alívio e uma alegria ver que o Mandaloriano sabe o que está aqui para fazer; sabe por quem está lutando” – Sonia Saraiya, Vanity Fair.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.