Henry Cavill em “The Witcher” (Divulgação)

Será que não tem como adiantar a estreia de The Witcher, produção?… Porque a cada novo teaser ou imagem divulgada a vontade de conferir logo a nova série estrelada pelo astro Henry Cavill só cresce. Dessa vez a novidade fica por conta de dois lindos pôsteres das personagens Yennefer e Ciri.

As imagens podem ser conferidas no fim do post e mostram alguns dos looks que a dupla usará ao longa da produção. Ciri, vivida por Freya Allan, uma jovem princesa cujos incríveis poderes que ela ainda não consegue controlar a colocam em risco, sairá em busca da ajuda e proteção do caçador de monstros Geralt de Rivia.

Já a história de Yennefer (Anya Chalotra) é um tanto mais complicada. Como The Witcher seguirá vários elementos dos livros originais, os fãs poderão acompanhar a transformação da personagem, que começa a trama como uma jovem deformada e consegue alterar sua aparência conforme seus poderes mágicos aumentam exponencialmente.

Possibilidades

Yennefer servirá tanto como o interesse amoroso de Geralt quanto como uma figura materna para Ciri ao longo dos episódios, porém ainda é incerto até que ponto a showrunner Lauren Hissrich irá alterar o enredo anterior. O que não mudará, segundo ela, é o nível de violência e realismo presentes na literatura e também nos games.

“Será brutal… Não tivemos medo de adaptar os temas adultos presentes no material original. Os romances abordam sexismo, racismo, a guerra política… Digamos que crianças de cinco anos não devem assistir”, afirmou ela.

Depois de muita espera foi lançado o trailer oficial, que nos dá uma boa ideia do que esperar do universo criado para a série, e a estreia acontece no dia 20 de dezembro com exclusividade na Netflix.

 

Anya Chalotra como Yennefer em The Witcher
Freya Allan como Ciri em The Witcher

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui