The 100
The 100 (Divulgação)
ANÚNCIO

De acordo com o site Comic Book, The 100 foi renovada para sua sétima e última temporada. O ciclo final do seriado que está ao ar desde 2014 estreará em meados de 2020, contará com 16 e se encerrará em seu centésimo episódio. Porém, um spin-off da produção está sendo feito, e segundo as informações reveladas, a nova série se passa 97 anos antes dos acontecimentos atuais, mostrando o que forçou os humanos a deixarem o planeta Terra.

Em uma recente matéria feito pelo portal Deadline, foi divulgado que três atores de séries famosas farão parte do elenco do spin-off de The 100. São eles: Iola Evans que interpretou Ryma Carnival Row, Adain Bradley que viveu Trev Brown em Riverdale, e Leo Howard que interpretou Tommy Harte em Why Women Kills.

O derivado de The 100 ainda não tem título ou data de estreia, mas contará com direção de Jason Rothenberg como criador e produtor executivo.

The 100 mostra um grupo de sobreviventes que mora em uma estação espacial depois que uma guerra nuclear devastou o planeta Terra. A estação espacial começou a ficar superpopulosa e como consequência com recursos escassos. Então, um grupo de 100 jovens é mandando de volta para a Terra para descobrir se ela está novamente habitável, mas não será somente isso que assegurará o futuro da raça humana.

A série foi criada por Jason Rothenberg e originalmente transmitida pela The CW. Por um tempo foi exibida no canal MTV e agora tem seus episódios disponíveis na Netflix e também pode ser visto no canal Warner. O elenco conta com Eliza Taylor, Paige Turco, Thomas McDonell, Eli Goree, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Kelly Hu, Devon Bostick e Christopher Larkin.  

No IMDb, The 100 tem a nota 7,7 / 10. No Rotten Tomatoes a produção tem 92% de aprovação da crítica especializada e 78% de aprovação do público geral.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui