Divulgados novos pôsteres da versão animada de A Família Addams; confira

Morticia Addams (Reprodução)

A Família Addams marcou a infância de muita gente, tanto para quem cresceu com os filmes nos anos 90 quanto para a geração que acompanhou a série de tv na década de 60. Agora, em 2019, Gomez, Morticia e cia retornam aos cinemas em versão animada, e pensando em conectar com a era digital, os novos pôsteres trazem conhecidos memes das redes sociais.

O time de marketing da MGM sem dúvida imaginou que seria necessário apelar para os novos tempos a fim de chamar a atenção das crianças do século 21, e ligou cada membro da família a um meme conhecido do público americano. Resta saber se a distribuidora no Brasil fará o mesmo, uma vez que muitas das traduções não fazem sentido ou não são tão engraçadas em português. A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, com uma tirinha publicada pela primeira vez em 1938 na revista The New Yorker. Formada por Gomez, Morticia, Wandinha, Feioso, Tio Chico, Vovó Addams, Mãozinha, Tropeço e Primo Iti, a série mistura comédia macabra e críticas sociais, sempre com muito amor entre os seus integrantes. Os dois primeiros filmes, de 1991 e 1993, tinham um elenco primoroso composto por Raul Julia, Anjelica Huston, Christina Ricci, Christopher Lloyd entre outros, já na sequência de 1998 boa parte dele foi substituído.

Adaptação

Na animação, os personagens terão novamente as vozes de outro elenco de peso composto por Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Bette Midler e Elsie Fisher, além da atriz Allison Janney como a grande vilã da nova história. Resta saber se o novo filme, que chega aos cinemas em 25 de outubro, será capaz de captar o charme das versões anteriores.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort