As Panteras
Logo do novo filme de As Panteras (2019) (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Para aqueles que estão aguardando ansiosamente a chegada do novo filme de As Panteras, aí vai uma boa notícia. A Sony Pictures Entertainment divulgou dois novos vídeos eletrizantes da produção. Os vídeos da nova versão da história chegaram por aqui dublados e são de tirar o fôlego de qualquer um.

Com data de estreia agendada para o próximo dia 14 de novembro, a trama traz também um elenco de peso, composto por Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Noah Centineo.

A Sony tem investido pesado na produção. Recentemente, a produtora divulgou outro trailer impactante. A filmagem promocional trouxe as novas Panteras quebrando tudo, principalmente as regras. Ao anunciar a peça promocional, a Sony escreveu: “Regras? Elas desconhecem! Ser incríveis? É o que elas fazem de melhor”.

Com isso, os responsáveis pelo filme vêm mostrando que nada pode parar essas garotas, sempre prontas para fazer o que for preciso quando o famoso Charlie ligar. Unidas, elas topam qualquer missão ao redor do mundo e não desistem enquanto não conseguem o que querem.

Dirigido por Elizabeth Banks, que também dá vida à personagem Bosley no longa-metragem, o filme vai trazer ainda, em sua discussão, uma mensagem sobre feminismo. Banks promete usar a produção como plataforma para divulgar o seguinte recado: “Acreditem nas mulheres”.

Por isso, ela explicou, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Collider, que o filme vai funcionar como uma espécie de apoio à força feminina. A diretora acredita que, deixar mulheres demonstrarem sua fúria na tela do cinema, algo que não acontece com muita frequência, também é importante.

“Um dos ingredientes desse filme é dar apoio e acreditar nas mulheres. Nós literalmente temos uma personagem que trabalha em uma grande empresa e não está sendo ouvida ou acreditada pelos seus superiores. Nossos sentimentos e a forma como vemos e vivemos no mundo são igualmente válidos, e era muito importante, para mim, que eu sentisse que tinha personagens que estavam sendo levadas à sério e tinham uma chance de viver a melhor versão de suas vidas”, revelou a diretora ao Collider.

Confira os vídeos divulgados recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui