Divulgados os primeiros trailers de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais

Carla Diaz interpreta Susane von Richtofen em A Menina Que Matou os Pais; a ser lançado no mesmo dia, O Menino Que Matou Meus Pais também ganhou trailer (Imagem: Divulgação)

Desde que foram anunciados, os filmes que contam a história do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen geraram muita polêmica. Se trata das produções de A Menina Que Matou os Pais O Menino Que Matou Meus Pais, dois longas separados que serão lançados nos cinemas no mesmo dia e contam a mesma história. A diferença é que cada um deles tem uma versão, sendo uma a de Suzane e a outra de Daniel Cravinhos.

Os primeiros teasers foram lançados na semana passada e a distribuidora anunciou que lançaria no início desta semana os trailers. Se trata de apenas um vídeo que mostra que o público será apresentado aos dois lados do que aconteceu. Tanto Suzane quanto Daniel foram condenados pela morte de Manfred e Marísia Richthofen (pais da condenada). Na trama, a atriz Carla Diaz é responsável por viver a controversa protagonista.

Chama a atenção a forma como os filmes serão exibidos nos cinemas. Com o lançamento marcado para o próximo dia 2 de abril, eles estarão em cartaz nas mesmas salas e vão ao ar em sessões alternadas. A direção fica por conta do cineasta Maurício Eça, enquanto o roteiro é de Illana Casoy, criminóloga e maior especialista em serial killers brasileiros, e de Raphael Montes, escritor de literatura policial.

Relembra o crime

Os assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, aconteceram em outubro de 2002. Ambos foram mortos a pauladas por Daniel e Cristian Cravinhos (namorado e cunhado da herdeira do casal) enquanto dormiam em sua própria casa. Eles não apoiavam o relacionamento da filha com Daniel e o namoro chegou a ser proibido. O caso é um dos crimes mais famosos do país.

Veja o trailer dos dois filmes: