Divulgados primeiros cartazes de Monster Hunter

Cena de Monster Hunter (Foto: Divulgação)

A IGN divulgou os dois primeiros pôsteres de Monster Hunter, filme baseado no jogo de videogame de mesmo nome. As imagens trazem os atores Milla Jovovich como a Tenente Artemis e Tony Jaa como The Hunter.

Pôster de Monster Hunter (Foto: Divulgação)
Pôster de Monster Hunter (Foto: Divulgação)

Pode-se notar pelos pôsteres que o figurino dos personagens está bem próximo ao jogo, principalmente as armas. Onde Jaa está empunhando a Great Hunter’s Bow e Jovovich está com a Great Sword GiantJawblade. O cenário dos cartazes mostra um local árido, baseado na Wildspire Wastes de Monster Hunter World.

De acordo com as informações divulgadas Artemis e seu grupo de soldados é transportado do nosso mundo para um mundo dominado por monstros poderosos. Junto com The Hunter, Artemis e seu time tem que encontrar um modo de sobreviver e voltar para casa.

Monster Hunter tem direção de Paul W. S. Anderson. O elenco também contará com Ron Perlman, Meagan Good, Diego Boneta, T. I., Josh Helman, MC Jin e Hirona Yamazaki. O longa metragem tem previsão de chegar nos cinemas no dia 4 de setembro de 2019.

Anteriormente um teaser do filme acabou vazando, confira clicando aqui.

Paul W. S. Anderson é um diretor conhecido por adaptar jogos de videogame para os cinemas. Entre seus principais trabalhos estão Resident Evil, Mortal Kombat e Alien vs. Predador.

Milla Jovovich ganhou destaque por interpretar diversas protagonistas de filmes de ação e aventura. Entre seus principais papéis estão Leeloo de Sabat, em O Quinto Elemento e Alice na franquia Resident Evil. Seus outros trabalhos no cinema incluem Hellboy, Zoolander, Ultravioleta, O Martírio de Joana D’Arc e De Volta à Lagoa Azul.

Tony Jaa além de ator é um mestre de artes marciais, coreógrafo de lutas e diretor. Seus principais trabalhos no cinema incluem Mortal Kombat: Aniquilação, Ong-Bak: Muay Thai Warrior, Velozes e Furiosos 7 e Triplo X: Reativado.

Monster Hunter é uma franquia de jogos que começou em 2004 e foi lançado inicalmente para Playstation 2. Com o sucesso, o jogo foi expandido para outros consoles e PCs. No jogo de RPG, os personagens devem proteger a vila onde vivem dos mais diversos monstros, além de usar partes deles para construir armas melhores.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.