As Panteras (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Uma das estreias da semana nos cinemas brasileiros, a nova versão de As Panteras é esperada com certa ansiedade por alguns cinéfilos. A produção, cuja estreia oficial nas salas do país estão marcadas para esta quinta-feira, dia 14 de novembro, ganhou um novo compilado que mostra três clipes diferentes do longa-metragem e deixam os mais ansiosos preparados para o que virá por aí no próximo final de semana. Você vê as imagens no final desta publicação.

A nova versão do grande sucesso é protagonizada pelas atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. As três espiãs voltam, dessa vez a serviço de Charles Townsend e a empresa tem atuação internacional. Nossas protagonistas espertas, altamente treinadas e destemidas agem em todo o mundo e formam múltiplos times que são guiados por variados Bosleys. Quando um jovem engenheiro de sistemas liga o alarme de uma perigosa tecnologia, o trio é chamado às pressas e acaba colocando suas vidas em risco em prol do mundo.

Atriz e diretora falam

A geração atualizada de As Panteras conta com a direção de Elizabeth Banks. Durante a divulgação do longa-metragem, uma das atrizes e a diretora conversaram com a revista MdeMulher. Stewart afirmou que se sentiu à vontade para trabalhar com a cineasta. “Ela (Banks) fez eu me sentir capaz… e é por isso que ela fez esse filme. O modo como nós, mulheres, podemos fortalecer umas às outras… porque nos conhecemos a fundo. Temos mais voz, e a união faz a força”.

E por falar na eterna estrela de Crepúsculo, a artista teve a intenção de interpretar uma personagem gay na produção. A revelação veio da diretora, que conversou com o Pride Source. “A personagem de Kristen é definitivamente gay no filme. Quero dizer, ela pediu para ser gay e eu respondi que sim. Garanti que mantivéssemos uma cena para que o público entendesse pelo que ela estava atraída”, revelou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui