Divulgados vídeos do último dia de Evans e Downey Jr. em Vingadores: Ultimato

Cena de Vingadores: Ultimato (Marvel / Disney)
Cena de Vingadores: Ultimato (Marvel / Disney)

Neste mês Vingadores: Ultimato completou um ano de sua estreia e para comemorar a data foi feita uma Watch Party onde os diretores Joe Russo e Anthony Russo fizeram comentários sobre o filme no Twitter. A dupla compartilhou dois vídeos emocionantes dos bastidores onde vemos Robert Downey Jr. e Chris Evans no último dia como Homem de Ferro e Capitão América, respectivamente.

Confira abaixo:

“O último dia de Downey no set após filmar o momento ‘Eu sou o Homem de Ferro’. A própria definição de uma lenda. Nós amamos esse homem 3000”.

“Este é o último dia de Chris Evans como Capitão América, sempre. Muito amor e respeito por você, senhor. Que sensacional”.

O Universo Cinematográfico Marvel teve início com Homem de Ferro em 2008, o filme um grande sucesso e logo novos filmes solos de outros heróis da Marvel começaram a surgir. Em 2011, tivemos o primeiro filme do Capitão América e no ano seguinte tivemos a estreia de Vingadores, que reuniu os membros fundadores da equipe que contou com o Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk, Thor e Gavião Arqueiro.

Ao longo de suas jornadas no MCU, os Vingadores foram ganhando novos membro, e claro, Tony Stark e Steve Rogers tiveram diversos atritos. Em 2016, com a estreia de Capitão América: Guerra Civil, vimos os Vingadores se dividirem em dois grupos devido à diferença de ideias entre os dois heróis. Em 2018, Stark e Rogers se uniram novamente, como também outros membros dos Vingadores e vários outros heróis para deter a ameaça de Thanos.

Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Vingadores originais, onde eles se uniram para desfazer o massacre que Thanos causou com as Joias do Infinito. No longa metragem Tony Stark se sacrificou para derrotar o vilão e salvar o universo, enquanto Steve Roger decidiu se aposentar da vida de herói e viver ao lado de seu grande amor.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.