Doces Magnólias: Showrunner fala sobre a cena final e 2ª temporada

Doces Magnólias (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Quem já assistiu a todos os dez episódios de Doces Magnólias sabe que a nova série da Netflix deixou algumas questões para serem respondidas numa possível segunda temporada. Mas uma das maiores perguntas que ficaram com o encerramento é quem estava junto com Kyle (Logan Allen) no carro que se acidentou. No final do último episódio, os filhos de Maddie (JoAnna Garcia Swisher) se envolvem em uma confusão numa festa após o baile e o automóvel de Tyler (Carson Rowland) é encontrado capotado. Seria Tyler junto com seu irmão? Annie (Anneliese Judge)? Esse é um mistério que será respondido apenas se a produção for renovada.

Em entrevista recente para a Entertainment Weekly, Sheryl J. Anderson falou sobre a escolha de terminar naquela cena, sem a resposta de quem estava no banco carona do carro, dirigido por Kyle. “Eu aprecio a ansiedade de todos em saber quem está no carro. Tudo o que posso compartilhar é que os roteiristas pensam muito em quem está no carro, e esperávamos a oportunidade de informar quem é”, disse a criadora da série. “Sabemos as respostas para todas as perguntas que fizemos, incluindo quem é o passageiro. Não fizemos nada pelo valor do choque, queríamos encontrar um orgânico e a estação climática, porque é assim que você deve terminar a estação. É orgânico em termos de todos os nossos personagens, das jornadas em que eles estiveram ao longo da temporada e, se tivermos sorte de ter uma segunda temporada, perguntas que estaríamos ansiosos e animados para explorar. Como os eventos daquela noite impulsionam todos para a frente”.

A Netflix ainda não renovou a série de drama e romance, mas a showrunner falou um pouco sobre o que o público pode esperar se novos episódios forem produzidos. “É absolutamente nossa intenção que a segunda temporada responda as perguntas, mas tenho que avisar que haverá novas perguntas também. Eu espero que os espectadores sejam igualmente investidos nas respostas para o novo conjunto de perguntas e no crescimento adicional dos cidadãos da Serenity que você passou a amar”, afirmou.

Lançada em 19 de maio na plataforma de streaming, a série acompanha três mulheres, amigas desde o ensino médio e residentes de Serenity, pequena cidade da Carolina do Sul, EUA. A trama segue o trio se apoiando em meio aos dramas e dificuldades profissionais e familiares.

Doces Magnólias é estrelada por JoAnna Garcia Swisher (Once Upon a Time), Brooke Elliott (Sob Medida) e Heather Headley (Ela Quer Tudo). Logan Allen, Anneliese Judge, Carson Rowland, Justin Bruening, Chris Klein, Jamie Lynn Spears e Dion Johnstone completam o elenco.

Assista ao trailer: