11ª temporada de Doctor Who (Imagem: Divulgação)

Enquanto aguardam a estreia da 12ª temporada, em breve os fãs de “Doctor Who” poderão rever todas as onze temporadas na plataforma do Globoplay. A série entra para o catálogo do serviço de streaming, que adquiriu os direitos de exibição de todos os episódios, incluindo os 19 especiais da versão atual.

A plataforma ainda lançará com exclusividade no Brasil a 12ª temporada do clássico da TV britânica, estrelado por Jodie Whittaker, que estreia em 2020, ainda sem data definida. A Globoplay contou no Twitter sobre a novidade do acordo com a BBC, emissora responsável pela transmissão original desde 1963.

A série de ficção científica, sucesso de público e de crítica, foi exibida pela primeira vez em 23 de novembro de 1963. Com 26 temporadas de 1963 a 1989, um filme de 1995 e mais 11 temporadas de 2005 até os dias de hoje, a produção conta com mais de 800 episódios. No catálogo do streaming ela chega com os episódios mais atuais.

Nessas onze temporadas os fãs poderão rever os diversos doutores que estrelaram a produção: Christopher Eccleston – o Nono Doutor, David Tennant – o Décimo, Matt Smith – o Décimo Primeiro, Peter Capaldi – o Décimo Segundo, e, mais recentemente, Jodie Whittaker como a Décima Terceira Doutora.

No elenco ainda há Billie Piper, John Barrowman, Elisabeth Sladen, Catherine Tate, Freema Agyeman, Alex Kingston, Karen Gillan, Arthur Darvill, Jenna Coleman, Matt Lucas, Pearl Mackie, Bradley Walsh, Mandip Gill e Tosin Cole, dentre diversos outros atores.

Novidades no catálogo da Globoplay em Outubro:

A primeira temporada com oito episódios da série “Gap Year” chega hoje, dia 16, na plataforma e amanhã, 17, a novidade é o filme “Me Chama de Bruna”. No dia 23 terá a primeira temporada de “Wedding Band”, com 10 episódios, e “The Librarians”.

No dia seguinte, 24, os assinantes poderão assistir “Charmed” (1998-2010), sendo que a nova temporada (2018-2019) poderá ser acompanhada a partir do dia 25, tendo um episódio novo exibido a cada semana. E ainda terá produção brasileira no catálogo no dia 25. A segunda temporada de “Ilha de Ferro” estreia com um total de oito episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui