Doctor Who: Confira o trailer incrível da 12ª temporada

Doctor Who (Imagem: Divulgação)

Existente há 56 anos, Doctor Who é uma das maiores se não a maior contribuição do Reino Unido à cultura pop mundial. Com 26 temporadas da chamada Era Clássica e caminhando para a décima segunda da nova era, a série – que desde 2018 tem uma mulher no papel principal – acaba de ganhar novo trailer.

Jodie Whittaker retorna como a alienígena pertencente à raça que é capaz de viajar no tempo e que protege não só a terra como o universo de todos os tipos de ameaças. Repleto de ação, o trailer que pode ser conferido no fim do post mostra Goran Višnjić, Stephen Fry e Lenny Henry (Broadchuch) como convidados especiais da temporada que como sempre será exibida no canal BBC.

Em entrevista recente, Glenister comentou sobre seu retorno à franquia: “Eu apareci em Doctor Who pela primeira vez no episódio ‘As Cavernas de Androzani’ com apenas 24 anos de idade em 1984. 35 anos depois, tenho a oportunidade de voltar aos quase 60. O tempo voa!”.

Novos tempos

Como já mencionado, a série teve um total de 12 homens interpretando o protagonista, até que como um sinal dos tempos Jodie foi escolhida para assumir a responsabilidade e receber as chaves da TARDIS do ator Peter Capaldi. Sua escalação, como era de se esperar, causou comentários e críticas na mídia e nas redes sociais.

A decisão é um grande passo à frente em termos de igualdade na indústria do entretenimento e uma que já deveria ter sido tomada bem mais cedo. Já no que tange igualdade de salários, Whittaker foi categórica ao afirmar que seus direitos estão sendo respeitados – diferentemente do conhecido caso da atriz Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy.

Eu absolutamente sei que não estou recebendo menos do que qualquer outro intérprete do Doutor. Essa série não o tipo que faz isso e não haverá esse tipo de divisão”, garantiu. O elenco conta ainda com Tosin Cole, Mandip Gill, e Bradley Walsh. Doctor Who retorna em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort